Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“Aproveite também as dificuldades que a vida te oferece, são elas que te tornam mais forte ao levantar de cada queda.”

Comentar

REINAUGURAÇÃO SL STORE – RESERVA

Nesta quinta feira, os homens mais elegantes e antenados da cidade e região, ganharão uma ótima opção para estarem em dia com a moda.  Estamos falando da nova Sl Store que será reinaugurada nesta quinta-feira em grande estilo. A metade do espaço da loja será destinada à marca Reserva que promete surpreender seus clientes mais exigentes. Para a primeira noite da novidade, estamos preparando alguns detalhes que encantarão os convidados da Sl Store e Socorro Gonçalves. Modelos Quality, muitas gente bonita, um finíssimo coquetel e a atual coleção verão 2019, serão alguns dos motivos para os inevitáveis aplausos e brindes para reinaugurar a SL Store do Montes Claros Shopping.

Comentar

As famosas camisetas Reserva, que são requisitadíssimas principalmente pelos mais descolados, são peças que nunca faltam nas lojas Reserva espalhadas pelo país

Comentar

Este colunista (usando Reserva) ao lado da empresária de moda Socorro Gonçalves em recente evento de moda

Comentar

OS CURSOS DE MODELO DA QUALITY MODELS

São mais de 23 anos descobrindo talentos para o Mundo. A Quality Models é conveniada ao SATED MG (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão e Entretenimento de Minas Gerais) e realiza seus cursos de modelo seguindo todas as normas exigidas pelo Sindicato, para que seus participantes conquistem o direito de atuarem no mercado de trabalho. Em seguida os New Faces podem solicitar o seu registro profissional ao Ministério do Trabalho e começarem a fazer sucesso por aí. São inúmeros os jovens que já passaram pela Quality Models. Por sermos muito exigentes, nossos modelos são sinônimo de sucesso por onde passam, são requisitadíssimos e profissionais capazes de atender a expectativa dos clientes de moda (Empresas e empresários), assim como o público consumidor que sempre quer ver a moda na pele de modelos, gerando a tradicional e indiscutível expectativa de compra. Como todos sabem, nada acontece por acaso, nem ta pouco da noite para o dia, e é por isso que todos passam por uma formação profissional, capaz de uma atuação de sucesso não somente em Montes Claros mas também em qualquer agência do país ou do mundo onde nossos modelos estiverem.

Comentar

Flashes de nossos Cursos e modelo realizados na Faculdade Santo Agostinho

Comentar

A partir de 09 anos de idade, qualquer pessoa pode fazer um curso de modelos. A idéia é conquistar conhecimento e aprender a aplicá-lo

Comentar

O Campeão Carlos Henrique Holanda que venceu o Campeonato de Fisiculturismo IFBB realizado a pouco em Montes Claros, quando fez o seu Curso de Modelos da Quality Models

Comentar

Com certeza além de aprenderem muito para a passarela ou lentes de fotógrafos e cinegrafistas, nossos modelos aprendem muito para a vida, como Postura, Andamento, Etiqueta à Mesa, Maquiagem, Nutrição, Higiene Corporal, Fotogenia, Expressão Facial e Corporal, Passarela dentre outros assuntos que podem ser aplicados no dia a dia de uma pessoa de sucesso.

Comentar

PRÓXIMA CURSO DA QUALITY

Ainda restam algumas vagas para o curso de modelos da Quality Models que acontecerá neste final de semana. Faça contato pelo 999872000  ou compareça a Quality Models no Shopping Ibituruna, informe-se, garanta sua vaga e seja também um modelo de Qualidade.

Comentar

Comentários

Sábado, 22 de Setembro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“Acredite, sem opor dúvida, que um dos maiores recursos acionados pelo ser humano no processo da comunicação é a "linguagem" expressa através da força persuasiva referenciada na postura física. As palavras esclarecem e definem suas idéias, mas só os gestos e as atitudes confirmam seus sentimentos.”

Comentar

CYNTHIA MAISON 10 CYNTHIA MAISON 10 ANOS ANOS

Há 10 anos, Cynthia Medrado deu início a uma grande e maravilhosa história. A partir de um sonho, estabeleceu objetivos e traçou um caminho que trilhou passo a passo, colhendo durante o percurso tudo o que precisava e levando consigo pessoas fundamentais à sua realização. Seu sonho consistiu em poder fazer com que cada mulher ao entrar em sua loja, não encontrasse apenas uma peça de vestuário, mas sim uma forma de evidenciar a mulher elegante, linda e sofisticada que é, além de poder oferecer as melhores formas, cores, tecidos e tendências que fizessem sempre marcantes os momentos especiais de cada uma. Cynthia sonhou em um dia poder contar com mais do que clientes, e sim com amigas que pudesse recepcionar com todo carinho, conforto e dedicação que merecem. A mais tradicional maison de Montes Claros, revolucionou o mercado da moda na cidade e região, tornando-se destaque nacional em vendas e relacionamento com suas clientes. Hoje a Cynthia Maison celebra 10 anos de sucesso, como a marca Top Of Mind de referência em tendências, atendimento e exclusividade na região. Para comemorar um marco tão importante, a Cynthia Maison promoveu um luxuoso e único evento para suas clientes e convidadas, o “Luau 10 Anos – Cynthia Maison” realizado na Casa Madu, onde lançou sua exclusiva coleção Verão 2019 com um belíssimo desfile, que contou com a participação de 15 modelos da Quality Models e espetacular coquetel assinado pelo Favoritto Buffet. O Luau contou ainda com a ilustre presença e voz inconfundível da cantora Priscila Tossan, candidata do reality show “The Voice Brasil” da Rede Globo. Como não poderia deixar de ser, enfocamos hoje de maneira especial o sensacional Desfile Cynthia Maison.

Comentar

FLASHES DO DESFILES

As modelos da Quality Models deram um show de profissionalismo ao apresentarem a Coleção Primavera Verão 2019 Cynthia Maison

Comentar

A ambientação elogiadíssima do Lual que comemorou os 10 anos da Cynthia Maison , levou assinatura do competente e super-querido Rondinelly (leia-se Soberano Decorações)

Comentar

Uma sofisticada loja itinerante foi montada no evento para facilitar o acesso das clientes aos looks desfilados

Comentar

Priscila Tossan no confortável camarim montado na Casa Madu, minutos antes de sua apresentação

Comentar

Cynthia com as amigas Soninha Alencar e Leticia Turano

Comentar

Cynthia Medrado com a convidada Priscila Tossan e seus filhos queridos

Comentar

A empresaria de moda Cynthia Medrado com a cantora Priscila Tossan e a sua elogiadíssima Equipe Cynthia Maison

Comentar

Este colunista com a semi-finalista do Programa The Voice Brasil da Rede Globo,  Priscila Tossan

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“As mudanças são necessárias, pois o Universo está em constante renovação.
É a flor que doa sua semente ao solo, é a semente que se transforma em broto, é o broto que vira árvore, é a árvore que dá frutos.
Na natureza, tudo é novo a cada instante.
O princípio da renovação é uma lei natural.
Situações novas surgem a todo momento. Para estas novas situações, são necessárias novas respostas.”

Comentar

SL STORE

A SL STORE tem as melhores marcas para a mulher moderna e elegante: Animale, Patricia Bonaldi, Pat bo, Fabiana Milazzo, Dressto, Reserva, Lelisblanc. Vale conhecer a coleção primavera/verão 2019 e desfilar por aí com conforto e qualidade. A SL STORE está nos endereços:Rua Padre Augusto, 137. Centro. (38) 3222-3175 ou pelo WhatsApp (38) 99725-7030 
no Montes Claros Shopping Av. Donato Quintino, 90. Loja E. 171/172 – (38) 3214-2535 e também no Ibituruna Shopping, Loja 29 - (38) 3215-3613 

Comentar

PROMOÇÃO SETEMBRO IMPERDÍVEL – MC CAMISARIA

A MC CAMISARIA disponibiliza aos seus clientes neste mês de setembro mais uma marca para homens jovens e atuais. A KING & JOE chegou com mais opções e veio para mostrar a sensualidade do homem moderno. Confira na MC CAMISARIA a sofisticada coleção primavera verão com desconto de 10% e pagamentos em até 5 vezes. A MC CAMISARIA fica no Shopping Ibituruna.

Comentar

NIVER DE SILENE

O niver de Silene Costa foi ontem, terça-feria 18 de setembro, mas as comemorações iniciaram na noite de sábado, quando a ilustre aniversariante reuniu amigas queridas para comemorarem juntas a passagem de seu niver de maneira animadíssima na boate Bull. Parabéns Silene!!!

Comentar

Em ritmo de boate e comemoração: Lourdes Costa, Jaqueline Mendes, Silene Costa, Lúcia Costa, Jack Ruas, Vanessa, Yane Celeste e Márcia

Comentar

TROCA DIGITAL MARCA PRESENÇA NA FENICS 2018

Para realizar a revolução do consumo é necessário se adaptar e buscar sempre o novo. A Troca Digital foi presença marcante na Feira Nacional da Indústria, Comércio e de Serviços de Montes Claros – FENICS, evento em que vários segmentos de empresas se reúnem para mostrar o que há de mais inovador no mercado. Cerca de 250 estandes montados durante os quatro dias de feira, movimentaram o Parque de Exposições João Alencar Ataíde, tendo como resultado mais de 100 milhões de reais em negócios. Faça parte do futuro, hoje com a Troca Digital.

Comentar

Geanny Vieira e Dimer Rossi com este colunista e Ruy Muniz 

Comentar

VEM NOVIDADES POR AÍ...

O Salão KK Leite Barbearia, que reúne os nomes mais elegantes da cidade no Santa Maria Mall, no bairro Todos os Santos, ao lado do Skema, possui uma equipe de profissionais competentes, sob a liderança do renomado KK Leite, que tem mais de 20 anos de experiência na área de beleza. O KK Leite Barbearia atende homens e mulheres e oferece serviços diferenciados como Dia do Noivo e Dia da Noiva. Agende o seu horário: (38) 3083-3620.

Comentar

LUIZA BARCELOS É NA SAPAZIO

A coleção Verão 2019  SAPAZIO - LUIZA BARCELOS já está a disposição das mais elegantes em todas as lojas SAPAZIO:  Rua Simeão Ribeiro, 160. Centro.
Sapazio Usaflex: Rua Doutor Veloso, 384. Centro.
Sapazio Montes Claros Shopping: Av. Donato Quintino, 90 - Cidade Nova.
e Sapazio: Shopping Ibituruna - Av. José Corrêa Machado, 1079 - Ibituruna.

Comentar

CAMPEONATO DE FISICULTURISMO MOVIMENTA O SÁBADO

As dependências do Salão de Eventos da OAB foram ocupadas durante o sábado que passou com uma grande estrutura montada pela IFBB (Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness). Inúmeros atletas de Montes Claros e norte de Minas subiram ao palco para competirem durante a importante etapa. Como não poderia deixar de ser, fomos prestigiar e torcer para alguns amigos participantes, quando tivemos a enorme surpresa  com o resultado das conquistas do nosso modelo Quality Models, Carlos Henrique Holanda. Parabéns Carlos!!!

Comentar

Os campeões Ana Paula Gonçalves  top 1 wellness e Carlos Holanda top 1 men's physique e overall 

Comentar

RELOAD – SEMINÁRIO DE MARKETING DIGITAL

Tudo muda o tempo todo, o perfil do cliente, o desejo de consumo, e a forma de comprar e acompanhar tantas novidades não é fácil. Para ajudar a sua empresa a sair na frente e fazer do marketing digital seu aliado, o Sebrae preparou o Reload na Estrada. Uma oportunidade exclusiva de explorar as ferramentas digitais disponíveis, conhecer as principais tendências digitais e se inspirar com grandes profissionais do mercado. Simplesmente imperdível!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”