Quarta-Feira, 03 de Outubro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“A Terra é uma grande escola, onde o Criador nos matriculou para que aprendamos a sermos felizes. A grande maioria das pessoas que habita este planeta não são completamente felizes.
Somos todos caminheiros da estrada chamada evolução, e num momento ou noutro pode ser que precisemos de alguém. Assim sendo, como sempre estamos rodeados de pessoas, é importante que você fique alerta, pois ao seu lado pode estar alguém que precise de você, neste exato momento” 

Comentar

REINAUGURAÇÃO SL STORE COM RESERVA NO MONTES CLAROS SHOPPING

A empresaria de moda Socorro Gonçalves, foi a anfitriã da noite de quinta feira (27 de setembro) no Montes Claros Shopping. Quando recebeu inúmeros amigos, clientes e convidados para a reinauguração da Sl Store, que chega com uma pegada mais moderna ainda, valorizando principalmente a moda masculina com a Reserva, que ocupa mais da metade da loja. A proposta única da Reserva em todo o país, é uma ótima oportunidade para que os montesclarenses conheçam de perto as coleções da marca e não caiam nos contos de fadas das falsificações. A marca do Pica-pau possui identidade própria e suas estampas em malhas e tecidos são extremamente exclusivas. Vale conhecer a Reserva da Sl Store no Montes Claros Shopping.  

Comentar

Fabio (Superintendente do Montes Claros Shopping), com Socorro Gonçalves, este colunista e Shay (Marketing Montes Claros Shopping)

Comentar

Socorro Gonçalves com a influencer Letícia Turano e Claudécia

Comentar

As irmãs Mary Kay Juliana e Amanda Melo                       com este colunista e a empresaria de moda Socorro Gonçalves

Comentar

Socorro Gonçalves com o Supervisor da RESERVA Fhilipe Abreu e a Gerente Geral Multimarcas RESERVA Simone Queiróz  

Comentar

Claudécia e Socorro Gonçalves com Mathê Colares, a influencer Laís Crisóstomo e Silvana Simões

Comentar

Representantes da novíssima geração de sucesso absoluto, eles usam e indicam Reserva: Gustavo Salgado, João Victor Ramos, Vitinho Colares, André Colares, Lucas Tupynambá e Eduardo Ferreira

Comentar

Este profissional com a super-querida Regina Batista que deu um show de elegância na passarela ao atender o convite da Sl Store para representar todas a clientes da empresa de moda

Comentar

O modelo Duarley Fernandes com sua amada Karine foram presenças marcantes no evento de moda

Comentar

O desfile de reinauguração da Sl Store reuniu nomes conhecidíssimos de nosso circuito

Comentar

O Modelo Jefferson Siqueira da Quality Models em ação para a Reserva

Comentar

Regina Batista em ação ao atender o carinhoso convite da Sl Store

Comentar

Marcos Fábio e Sarah com Anne este profissional e Andressa da Glossarium

Comentar

Este colunista com os irmãos Marcelly e Matheus Vasconcelos (Bom Jesus da Lapa - BA) novas aquisições da Quality Models 

Comentar

João Victor recebendo o carinho de sua mamis...

Comentar

Este colunista com a equipe Sl Store: Paulo Vinícius, Nathália Franciele, a arquiteta Julia Fonseca e Danilo Springle

Comentar

Este colunista com Socorro e a amiga Leísa Santamaria 

Comentar

Comentários

Sábado, 29 de Setembro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“Para você que se perdeu e não sabe mais o que é verdade ou ilusão, certo ou errado dentro de seu mundinho, mantenha-se em estado de pura observação de si mesmo!

Para que você possa descobrir o que você quer, o que te agrada, o que te faz bem... É como uma criança que começa a andar agora... A resposta virá no momento em que você estiver cada vez mais aberto para se sentir e observar aquilo que tem sentido para você. Assim você poderá construir sua individualidade. A verdade vem da alma e não de um conjunto de regras externas a serem seguidas. À você, um ótimo exercício de observação!!!”

Comentar

ANIVERSÁRIO DERMA LASER

Logo mais, a Dra. Eloisa Márcia Quintino e sua filha Dra. Maria Luiza Quintino Mana estarão juntamente com a equipe Derma Laser recebendo convidados, clientes e amigos para o café da manhã comemorativo dos 30 anos de sucesso absoluto da maior Clinica de Dermatologia do Norte de Minas. Como não poderia deixar de ser, estaremos lá, registrando os detalhes para o MOC TIVI, nossas colunas e programa televisivo. Parabéns Derma Laser!!! Parabéns Dra. Eloísa!!!

Comentar

A grande equipe Derma Laser em dia de evento na clinica e foto especial para esta coluna

Comentar

Este colunista e o Dr Ray com a Dra. Eloisa Márcia Quintino 

Comentar

Ghu, Dra. Eloisa e nossa amiga Raquel Muniz em momento de encontro no Salão de Eventos da Derma Laser

Comentar

Em recente acontecimento social: Alex Cunha , Dra. Eloisa, este colunista e Maria Luiza Quintino Mana 

Comentar

GENTE QUE BRILHA...

As meninas da Quality: Roberta Rodrigues, Nádia Thainá, Sara Silva, Karlinha Magalhães, Suelen Amorim e Julia Cólen em noite de desfile e muito sucesso

Comentar

Com este colunista no Reload na Estrada realizado pelo Sebrae, as beldade Nina Costa (Maquiadora), a empresária Ana Paola Temponi e Pollyana  (leia se Glossarium e Moc Tivi)

Comentar

Em recente prestigiadíssimo evento de moda as elegantes Leonina Soares (leia-se Track Field)    , Martha Gomes e Cibele Athayde usando Cynthia Maison

Comentar

É sempre um prazer ir a academia com uma personal linda e divertidíssima. Débora Araújo é dessas meninas que o astral é sempre lá em cima. Ela brilha muito!!!

Comentar

Este colunista com Letícia Turano que reúne inúmeros predicados e responsabilidades brilhando intensamente por onde passa

Comentar

Durante a reinauguração da Sl Store na noite de quinta feira no Montes Claros Shopping Fábio (Marketing), Socorro Gonçalves este colunista e Shay (Marketing Montes Claros Shopping)

Comentar

Este colunista com os modelos que ilustraram e brilharam no stande do Jornal O Norte durante a Fenics 2018: Lucas Mameluke e Sara Wandelkoff 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“Aproveite também as dificuldades que a vida te oferece, são elas que te tornam mais forte ao levantar de cada queda.”

Comentar

REINAUGURAÇÃO SL STORE – RESERVA

Nesta quinta feira, os homens mais elegantes e antenados da cidade e região, ganharão uma ótima opção para estarem em dia com a moda.  Estamos falando da nova Sl Store que será reinaugurada nesta quinta-feira em grande estilo. A metade do espaço da loja será destinada à marca Reserva que promete surpreender seus clientes mais exigentes. Para a primeira noite da novidade, estamos preparando alguns detalhes que encantarão os convidados da Sl Store e Socorro Gonçalves. Modelos Quality, muitas gente bonita, um finíssimo coquetel e a atual coleção verão 2019, serão alguns dos motivos para os inevitáveis aplausos e brindes para reinaugurar a SL Store do Montes Claros Shopping.

Comentar

As famosas camisetas Reserva, que são requisitadíssimas principalmente pelos mais descolados, são peças que nunca faltam nas lojas Reserva espalhadas pelo país

Comentar

Este colunista (usando Reserva) ao lado da empresária de moda Socorro Gonçalves em recente evento de moda

Comentar

OS CURSOS DE MODELO DA QUALITY MODELS

São mais de 23 anos descobrindo talentos para o Mundo. A Quality Models é conveniada ao SATED MG (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão e Entretenimento de Minas Gerais) e realiza seus cursos de modelo seguindo todas as normas exigidas pelo Sindicato, para que seus participantes conquistem o direito de atuarem no mercado de trabalho. Em seguida os New Faces podem solicitar o seu registro profissional ao Ministério do Trabalho e começarem a fazer sucesso por aí. São inúmeros os jovens que já passaram pela Quality Models. Por sermos muito exigentes, nossos modelos são sinônimo de sucesso por onde passam, são requisitadíssimos e profissionais capazes de atender a expectativa dos clientes de moda (Empresas e empresários), assim como o público consumidor que sempre quer ver a moda na pele de modelos, gerando a tradicional e indiscutível expectativa de compra. Como todos sabem, nada acontece por acaso, nem ta pouco da noite para o dia, e é por isso que todos passam por uma formação profissional, capaz de uma atuação de sucesso não somente em Montes Claros mas também em qualquer agência do país ou do mundo onde nossos modelos estiverem.

Comentar

Flashes de nossos Cursos e modelo realizados na Faculdade Santo Agostinho

Comentar

A partir de 09 anos de idade, qualquer pessoa pode fazer um curso de modelos. A idéia é conquistar conhecimento e aprender a aplicá-lo

Comentar

O Campeão Carlos Henrique Holanda que venceu o Campeonato de Fisiculturismo IFBB realizado a pouco em Montes Claros, quando fez o seu Curso de Modelos da Quality Models

Comentar

Com certeza além de aprenderem muito para a passarela ou lentes de fotógrafos e cinegrafistas, nossos modelos aprendem muito para a vida, como Postura, Andamento, Etiqueta à Mesa, Maquiagem, Nutrição, Higiene Corporal, Fotogenia, Expressão Facial e Corporal, Passarela dentre outros assuntos que podem ser aplicados no dia a dia de uma pessoa de sucesso.

Comentar

PRÓXIMA CURSO DA QUALITY

Ainda restam algumas vagas para o curso de modelos da Quality Models que acontecerá neste final de semana. Faça contato pelo 999872000  ou compareça a Quality Models no Shopping Ibituruna, informe-se, garanta sua vaga e seja também um modelo de Qualidade.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”