Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade.”

Comentar

É MASSA NA PRAÇA

Duas universitárias do Curso de Nutrição da FASI resolveram movimentar com muita personalidade a Feirinha do bairro São José, que acontece ás quintas feiras no finalzinho da tarde. A barraquinha das beldades foi denominada É MASSA NA PRAÇA e a especialidade são massas com duas opções de molhos e acompanhamentos a escolha do cliente, além de um inigualável picolé de água de coco com frutas que foi carinhosamente apelidado de “Água de Coco e frutchêêenhas”. A idéia mostrou ser “massa” e chega com a proposta de ser um ambiente diferenciado, com surpresas a cada edição da feirinha na Praça Flamarion Wanderely. Alexa Campos Ruas e Amanda Almeida ficaram satisfeitíssimas com a receptividade do publico na primeira edição do projeto e já estão a mil para a próxima quinta feira. Estaremos lá acompanhando tudo de perto. Os amigos todos estão sendo convidados e o programa da noite de quinta já é garantido. Vai ser massa!!!

Confira os flashes atentos do fotógrafo César Amorim.

Comentar

PRODUÇÃO DO MOC TIVI

Muitos profissionais foram requisitados para a primeira edição do É MASSA NA PRAÇA. Sob o comando do MOC TIVI estiveram juntos: Logo e programação visual -Douglas MArtinely, Loren Freitas, Larissa Fonseca, Matheus Lima e Jefferson Siqueira (modelos Quality), Laila Gimenes (maquiadora), César Amorim (fotógrafo), Lucas Lessa (cinegrafista), figurinos do Clube do Jeans - Ibituruna Center, Graph Silk Sport (Camisetas e Impressões, Douglas Hortifruti Delivery (verduras dos molhos), Hamilton (Batata Recheada na Praça), Karla (Bomboniere Doce Magia). Aproveitamos para agradecermos pelo carinho e dedicação de todos os envolvidos. Confira os detalhes em nosso Programa do Aplicativo MOC TIVI.

Comentar

Comentários

Sábado, 26 de Janeiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“O impossível só vira realidade se você estiver bem preparado quando a chance aparecer” 

Comentar

SEXTA E SÁBADO DE ARRASAR NA SL STORE!

A SL STORE está com uma surpresa para você, sexta e sábado (25 e 26/01), ANIMALE com 50 a 60% de desconto. Corre lá e não perca a oportunidade de levar aquela peça incrível da ANIMALE com preços especiais.
SL Store Centro, R. Padre Augusto, 137 A Centro. Tel: (38) 3222-3175
SL STORE Ibituruna, av. José Corrêa Machado, 1079.  Tel: (38) 3215-3613

Comentar

NÓS AMAMOS COXINHA, E A FRISKA TEM A MELHOR COXINHA FIT!

À base de frango, batata doce, especiarias e linhaça. Sem leite, glúten e aditivos. Dá pra ser melhor? Só se ficar pronta em minutos né...

Comentar

SEJA UM ASSOCIADO DA TROCA DIGITAL, A REVOLUÇÃO DO CONSUMO!

Quanto mais você conhecer o seu cliente, maior será a probabilidade de você ter sucesso. Mas não basta apenas ter informações do tamanho do seu público-alvo e de sua preferência, também é importante entender o comportamento, os hábitos e as rotinas de quem você quer atingir.

Comentar

ASSUMA A DIREÇÃO DA SUA VIDA!!!

SORTEIO MOC TIVI!!!

A feliz sorteada do domingo 19 no App MOC TIVI foi a Polliana Nogueira, que esteve no escritório do App, na tarde de terça-feira (22/01) para retirar seus vouchers buscar seus presentes!!! Vejam  os prêmios  da Polli: 
02 Ingressos para o IBIS CINEMA do IBITURUNA CENTER SHOPPING @ibiturunacenter
01 Kit: Blusa e caneta e da TROCA DIGITAL @trocadigital
01 Corte e barba da KK LEITE BARBEARIA @kkleitebarbearia
01 Camisa da MC CAMISARIA @mccamisaria
01 Camisa da FLY BOUTIQUE @boutique.fly
01 Necessarie da SAPAZIO @sapazio89
01 Almoço do GRÃO COZER @graocozer
01 Croped da SOLUNA @solunamoc
01 Kit de alimentos da FRISKA @friskaalimentos
01 Cake Box da BRIGRADERIA GOURMET @brigradeiragourmet 
01 Kit de Barrinhas Power Crunch DA NATUREFARM @fnaturefarm 
Fiquem ligados que no próximo domingo tem mais sorteio no nosso app, baixe o MOC TIVI no seu celular, informe-se, divirta-se, porque o próximo ganhador pode ser você!!!

Comentar

MAGNÉSIO E INOSITOL RELAX, VOCÊ ENCONTRA NA NATUREFARM.

O Magnésio e Inositol Relax combina o poder de dois suplementos importantes – o Magnésio e o Inositol – dois nutrientes que promovem relaxamento físico e mental, ajudam a manter um metabolismo saudável e auxiliam no equilíbrio das emoções.
Os dois componentes desse suplemento são reconhecidos e consagrados por seus inúmeros benefícios à saúde. O magnésio é um mineral crucial para um metabolismo saudável, para a produção de energia, transmissão de impulsos nervosos, dentre outros propósitos. Já o Inositol é considerado um membro da família do Complexo B, chamado de vitamina B-8.
Você encontra esse produto na filial da NATUREFARM da Av. Mestra Fininha, 1477, São Luiz
A NATUREFARM ENVIA PRODUTOS PARA TODO O BRASIL.
Naturefarm - Qualidade com Responsabilidade
www.naturefarm.com.br
Telefone: (38) 3690-3330|3690-3338

Comentar

CURSO DE FOTOGRAFIA

 Na próxima semana estaremos participando do curso de fotografia do STUDIO LUMMI, que acontecerá nos dias 30, 31janeiro e 01de fevereiro, no próprio estúdio. No sábado teremos aulas práticas ao ar livre num ambiente incrível da cidade. O curso é voltado para pessoas que querem saber mais sobre fotografia, dominar o seu equipamento e dirigir pessoas. Ainda restam vagas. Se você tem interesse é só fazer sua inscrição. Informe-se: (38) 32216005

 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

"O importante não é estar aqui ou ali, mas ser. E ser é uma ciência delicada feita de pequenas-grandes observações do cotidiano dentro e fora da gente. Se não executamos essas observações, não chegamos a ser; apenas existimos e desaparecemos.”

Comentar

BÁRBARA FIALHO E UM BEIJO...

A modelo internacional e cantora Bárbara Fialho esteve em Montes Claros durante o final de semana que passou. Matou saudade dos familiares, melhores amigos e também divulgou seu mais recente trabalho, UM BEIJO. A beldade recebeu fãs e amigos no Ibituruna Center num descontraído bate papo, falando de sua historia de sucesso e respondendo perguntas. Foi ao MG1 na emissora Inter Tv, gravou programa para o MOC TIVI e também esteve no Programa BLOCO 22 da 98,9 Fm. Com a simpatia e carisma de sempre, Bárbara cantou e encantou a todos e promete muito mais novidades para brevemente. Sucesso lindona!

Comentar

Bárbara com este profissional no inicio do ENCONTRO da tarde de domingo no Ibituruna Center

Comentar

Barbara com o apresentador Pablo Caires no MG1de segunda feira 21 de janeiro (Bárbara veste Cynthia Maison)

Comentar

No estúdio da Inter Tv: Jakson Machado, este profissional, Pablo Caires, Bárbara Fialho e Max Andrade

Comentar

OS SORTEIOS DO MOC TIVI

Os usuários do aplicativo MOC TIVI estão se deliciando com a novidade. Além de se informarem, se divertirem e saberem o que acontece de melhor na cidade. Todos participam gratuitamente em todos os finais de semana, de sorteios onde os prêmios são presentes dos anunciantes da novidade. Se você ainda não baixou corre La que ainda da tempo de  participar do próximo sorteio.

Comentar

Aryanne Souto Guimarães. @aryannesouto foi a ganhadora do 4º sorteio do MOC TIVI tem
Aryanne esteve no escritório do MOC TIVI, na tarde de terça- feira (15/01) para retirar seus vouchers e saiu eufórica para retirar os seus presentes nas lojas participantes!!! Vejam que maravilha os prêmios da Aryanne: 
02 Ingressos para o IBIS CINEMA do IBITURUNA CENTER SHOPPING @ibiturunacenter
01 Kit: Blusa, caneta e bloco da TROCA DIGITAL @trocadigital
01 Corte masculino da KK LEITE BARBEARIA @kkleitebarbearia
01 Camisa da MC CAMISARIA @mccamisaria
01 Camisa da FLY BOUTIQUE @boutique.fly
01 Necessarie da SAPAZIO @sapazio89
01 Almoço do GRÃO COZER @graocozer
01 Croped da SOLUNA @solunamoc
01 Kit de alimentos da FRISKA @friskaalimentos
01 Coxinha de brigadeiro da BRIGRADERIA GOURMET @brigradeiragourmet
01 Kit de cosméticos da NATUREGIFT @fnaturefarm 
E já tem mais um sorteio nem nosso app, baixe o MOC TIVI no seu celular, informe-se, divirta-se e saiba o que acontece de melhor em nossa cidade, porque o próximo felizardo pode ser você!!!

Comentar

SUCESSO NO TRABALHO

Apesar de pouco tempo a frente do Marketing do Grupo que administra a Luma, a Polígono, a Solaris e a Transmoc, apo jovem João Neto, tem se destacado bastante, elevando cada vez mais a imagem das empresas que são genuinamente Montes-Clarenses. Vale ressaltar que além de Gestor o mesmo também faz parte do time de modelos da Quality Models. Nossos desejos de mais sucesso ainda.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !