Sábado, 18 de Maio de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Precisamos nos livrar do estranho hábito de conceder mais memória às dores do que às alegrias. A leveza só é possível aos que derramam esquecimento sobre a causa do ferimento”

Comentar

É HOJE...

Logo mais a noite Montes-clarense presenciará um acontecimento inédito, uma festa jamais vista. Muitos nomes famosos, gente de extremo bom gosto e estilo, estarão juntos logo mais para curtirem a MOROCHA INVADE, que acontecerá a partir das 20 horas na Chácara Bugarim e promete ser a festa do ano em nossa cidade. Dez modelos da Quality Models (maiores de 18 anos) foram convidados especialmente para ilustrarem o evento e animarem a festa. O Morocha Invade, além de atrações imperdíveis trás também o famoso Dj Breno Rocha e o Dj Stol, nomes famosíssimos da cena eletrônica nacional.Se você ainda não adquiriu o seu convite, ainda dá tempo: Pelo instagram da festa @morochainvademoc ou nos pontos de venda nos pontos de venda Hashike e Piras Espetos. O MOC TIVI estará registrando detalhes da noite para que toda montes claros possa ver detalhes de como foi a MOROCHA INVADE em Montes Claros

Comentar

Serão 10 horas de festa open Premium, com Ballantines, Absolute e Gim Beefeater, para deixar os convidados no clima do Point mais cobiçado de Arraial D`Ajuda

Comentar

Martin Ginenez e Ludmila Sampaio são os anfitriões da noite e esperam logo mais, um público diferente a super animado para o MOROCHA INVADE que veio diretamente de Arraial d`Ajuda, serão 10

Horas de open bar e 10 horas de festa com bandas e DJs de renome

Comentar

INSCRIÇÕES POR OREDM DE CHEGADA

Já estão abertas as inscrições para o próximo curso de modelos da Quality Models. Dê o seu primeiro passo para o sucesso. Estamos esperando por você!!! Agende sua entrevista pelo whats (038) 991871000

Comentar

O INVERNO SAPAZIO

As coleções de calçados e looks da SAPAZIO Ibituruna Center estão dando o que falar entre as mais antenadas. Durante a semana que passou, a Digital Influencer Letícia Tóffani (modelo Quality Models), esteve fazendo suas escolhas para um interessantíssimo ensaio fotográfico assinado por Walter Araújo. Os demais looks e fotos você pode conferir na loja e também nas redes sociais da Sapazio. Escolha logo o seu look completo e aproveite as condições especiais do Inverno Sapazio e como sempre, saia por aí ganhando elogios.

Comentar

Comentários

Sábado, 11 de Maio de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.”

Comentar

O PRIMEIRO ANINHO DE MAYA

Desde que foi anunciada, em grande estilo, pela mamãe Cynthia Silveira, que fez surpresa para o papai Michel Silveira e todos os presentes em sua cerimônia de casamento, a princesinha Maya Silveira já encanta e emociona a todos que a cercam e acompanham.                         Primeira menina do casal, que veio para fazer companhia aos irmãozinhos babões Bê e Enzo, Maya desde sempre foi muito sonhada e planejada por todos da família.                   Desde o seu nascimento, em 01/05/2018, cada marco de seu desenvolvimento é compartilhado com muito amor e alegria pelos seus papais com toda a família e amigos mais próximos, que vibram e se apaixonam cada vez mais por essa bonequinha super expressiva, charmosa, carismática e inteligente. Maya virou uma verdadeira sensação nas redes sociais!                                                                              Para uma princesa tão sonhada e amada, só se poderia esperar, assim, a festinha de 1 ano dos sonhos.                                              E no último domingo, dia 05/05, foi exatamente o que aconteceu.                                                                                     Não houve quem não se maravilhasse com o "Jardim Encantado da Maya", planejado em cada mínimo detalhe pela mamãe Cynthia Silveira, e executado à perfeição pela decoradora Priscilla Potiara, mobiliário da Toque de Classe e Dommus, com a assessoria da Glossarium Cerimonial. Os familiares e amigos mais íntimos que estiveram presentes ao elogiado Buffet Celebrar Eventos, juntamente com os papais e irmãozinhos da Maya, tinham a sensação de estar num verdadeiro conto de fadas, tamanha a delicadeza e o primor de cada cantinho do ambiente, tudo com o jeitinho da aniversariante! Maya, então, foi verdadeiramente a estrela da festa! Exibindo dois looks maravilhosos e luxuosíssimos, confeccionados especialmente para a data (um para antes e outro para depois do parabéns), parecia uma verdadeira princesa, e mesmo sendo tão pequena, deu um show como anfitriã: interagiu com todos os convidados, dançou, cantou, brincou, posou para fotos e vídeos, distribuiu beijos e sorrisos, desfilou, enfim, curtiu a sua festinha do início ao fim! Um orgulho para os papais, irmãozinhos e toda a família babona!                                                                                                      Esse colunista e sua família, que amam a Maya e sua família como se fosse sua, não poderiam deixar de comparecer e compartilhar dessa alegria, né? Seguem então alguns dos principais registros desse dia lindo, feitos pela fotógrafa Gabi Marques. A cobertura de filmagem ficou a cargo da Paradiso Movies, a música ao vivo, com lindo repertório infantil, pela Atuall So Fun e a brinquedoteca que entreteve as crianças do início ao fim pela Smile Kids. Alguns dos demais fornecedores, que abrilhantaram o evento, citamos nas fotos abaixo. Parabéns Maya!!!

Comentar

Detalhe da lindíssima decoração pelas mãos de Priscilla Potiara. Um verdadeiro encanto de Jardim! O bolo e os docinhos, personalizados e tradicionais, lindíssimos, delicados e elogiadíssimos por todos, ficaram a cargo das profissionalíssimas Marta Cake Design (Bolos Moc), Cássia Rocha (Dolce Arte em Açúcar) e Ana (Ateliê Tudo por Doce)

Comentar

As bonequinhas que compuseram os centros de mesa e enfeitaram cada detalhe do ambiente, foram trazidas pela mamãe direto do Nordeste e encantaram os convidados pela perfeição e delicadeza.

Comentar

Espaço das lembrancinhas, que também vieram do Nordeste, e fugindo do lugar comum, eram compostas por lancheirinhas personalizadas para as crianças, contendo um lindo kit de jardinagem: tudo muito ecológico e super a ver com o tema!

Comentar

Esse colunista em dois momentos: com a linda aniversariante e futura modelo Quality Models, e com a aniversariante e seus papais

Comentar

Maya sendo muito paparicada por seus papais e os irmãozinhos Bê e Enzo

Comentar

Hora do parabéns, seguido de emocionado discurso pela mamãe da Maya, que também emocionou a todos os presentes. As fadinhas, no tema da festa, são da Parque Mágico Produções.

Comentar

Os pais desse colunista, Aderval Martins e Lourdinha Victor, paparicando a netinha do coração

Comentar

A princesa Maya e seus dois looks, curtindo cada segundo de sua festinha

Comentar

Gracielle Victor e Rildo Carneiro (leia-se Brigraderia Gourmet), com as lindíssimas Anna Esther e Anna Elisa, também foram prestigiar  Maya e sua família do coração

Comentar

Maya com seus pais, seus irmãos e também seus avós maternos

Comentar

Maya com seus pais, seus irmãos e também seus avós paternos 

Comentar

A aniversariante e sua mamãe, que arrasaram com seus looks Mãe e Filha

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Só mentalize o bem, só deseje o bem, só realize o bem, só emita ordens corretas, só vibre na sintonia do amor, e assim, a vida será sua mestra, o tempo seu aliado, e Deus seu parceiro na edificação da sua felicidade”

Comentar

OS NEW FACES DA QUALITY MODELS

Como acontece periodicamente, mais uma turma de New Faces da Quality Models finalizou o curso de modelos da agência no final de semana 26, 27 E 28 de abril. São 30 horas de carga horária, como exige o SATED -MG (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão e Entretenimento de Minas Gerais), com o conteúdo que consta na normativa expedida pelo mesmo. Após o curso, os alunos podem e devem solicitar ao Ministério do Trabalho os seus registros profissionais e aí sim, começarem a atuar no mercado de trabalho, como exige a lei que regulamenta a profissão. Os cursos da Quality Models acontecem em finais de semanas e utilizam as excelentes e confortáveis dependências do Cursinho Sólido do Shopping Ibituruna nas sexta feiras e do Colégio Padrão Internacional nos sábados e domingos. Conheça os New Faces da Quality Models através das lentes de Douglas Martinelly:

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.