Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Acredite, sem opor dúvida, que um dos maiores recursos acionados pelo ser humano no processo da comunicação é a "linguagem" expressa através da força persuasiva referenciada na postura física. As palavras esclarecem e definem suas idéias, mas só os gestos e as atitudes confirmam seus sentimentos.”

Comentar

MODELOS QUE BRILHAM

Laura Simões é advogada e também modelo Quality a mais de dez anos, hoje ainda é um dos rostinhos mais requisitados da agência para trabalhos publicitários e desfiles. Ela concilia com inteligência os horários dos trabalhos como modelo e como advogada

Comentar

João Victor Brandão tem quatro anos de agência e já protagonizou inúmeros trabalhos como desfiles, comerciais e já foi Príncipe em Festas de Debutantes em cidades vizinhas

Comentar

Jade Sales é uma das novidades da Quality Models, fez o curso de dezembro 2018 e brevemente será vista em campanhas de TV e etc. Ela é sucesso como influencer nas redes sociais com muito profissionalismo

Comentar

COLÔNIA DE FÉRIAS A PRAIA NO IBITURUNA CENTER

Só mesmo a equipe do Mexa-se para criar uma praia para seus pequenos, que desfrutam de muita diversão e entretenimento durante suas colônias de férias no Shopping Ibituruna. Durante esta semana e as duas próximas, o verão será intenso no Ibituruna Center com a presença dos baixinhos mais paparicados da city, que vão ilustrar o shopping com muita graça e sorrisos de muita felicidade. Pois a Praia do Mexa-se chegou no Ibituruna. Confira as vagas para as semanas seguintes.

Comentar

A Praia artificial foi montada cm riqueza de detalhes, tem areia, coqueiros e visual para fotos, que vão transportar os baixinhos participantes da Colônia de Férias do Ibituruna para o litoral

Comentar

Comentários

Sábado, 12 de Janeiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“O que se adquire na juventude permite que se lute contra as misérias da idade; e se queres que tua velhice se alimente de sabedoria, acumula-a enquanto és jovem, para que não faltem víveres à tua velhice.”

Comentar

ARQUITETURA E URBANISMO 2018

Modelo Quality Models, menina cheia de qualidades e beleza inigualável, assim definimos a maravilhosa Luísa Ribeiro Rebello, filha de Juliano Veloso Rebello e Cibele Athayde Ribeiro (leia-se Guaicuí Turismo). Lú formou-se em Arquitetura e Urbanismo pelas Faculdades Pitágoras e teve suas Solenidades de Formatura entre os dias 19 e 21 de dezembro. Parabéns Lú!!! Nossos agraecimentos pelos convites nos enviado e nossos desejos de sucesso em sua caminhada profissional.

Comentar

MEDICINA VETERINÁRIA 2018

Foi durante a semana que passou, as Solenidades de Formatura do Curso de Veterinária da “Turma Renê Ferreira Costa” da Universidade Funorte. Uma das jovens de sucesso que acaba de se formar de maneira admirável e aplaudidíssima é a super-querida Sara Cólen Sant`Anafilha de Elzio Barros SantÀna e Sandra Veloso Cólen. Sara é integrante do cast da Quality Models, é uma modelo profissionalérrima, amiga querida e amada por todos que sabem o tamanho do seu coração. Parabéns lindona!!! Nossos desejos de muito sucesso em sua caminha profissional como Doutora dos bichinhos também, porque como modelo você já brilha intensamente.

Comentar

O SUCESSO DA MC CAMISARIA NO IBITURUNA CENTER

Sendo uma das lojas preferidas do Ibituruna Center, principalmente pelos mais elegantes, a MC CAMISARIA tem também ótimas opções para o seu momento de lazer. Se você já ganha inúmeros elogios usando no seu day-by-day looks da MC Camisaria, imagina agora nas férias! Na praia ou no clube. Corre lá na loja masculina sucesso do Ibituruna Center e aproveite os descontos inacreditáveis. A coleção está perfeita.

 

Comentar

LIQUIDA VERÃO NO IBITURUNA CENTER

Os lojistas do Ibituruna Center se uniram e estão fazendo uma promoção jamais vista. Os descontos dos saldos de final de ano estão inacreditáveis e quem ganha é o cliente. Corre lá confira e renove o seu guarda-roupa, o seu visual, sua casa, sua vida... Nossa, vale a pena conferir viu...

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“As mudanças são necessárias, pois o Universo está em constante renovação.
É a flor que doa sua semente ao solo, é a semente que se transforma em broto, é o broto que vira árvore, é a árvore que dá frutos.
Na natureza, tudo é novo a cada instante.
O princípio da renovação é uma lei natural.
Situações novas surgem a todo momento.                                                                                                                                                                                                                                                                                        Para estas novas situações, são necessárias novas respostas.”

Comentar

SORTEIO NO APLICATIVO

No próximo domingo acontecerá o primeiro sorteio do Aplicativo Moc Tivi em 2019. Se você ainda não baixou o aplicativo corre lá, baixe o App, divirta-se , informe-se e ainda corra o risco de ganhar prêmios gratuitamente.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Para o próximo domingo 13 de janeiro teremos:

02 Ingressos do IBITURUNA CENTER SHOPPING @ibiturunacenter

01 Kit: Blusa, caneta e bloco da TROCA DIGITAL @trocadigital

01 Corte masculino da KK LEITE BARBEARIA @kkleitebarbearia

01 Camisa da MC CAMISARIA @mccamisaria

01 Camisa da FLY BOUTIQUE @boutique.fly

01 Necessarie da SAPAZIO @sapazio89

01 Almoço do GRÃO COZER @graocozer

01 Croped da SOLUNA @solunamoc

01 Kit de alimentos da FRISKA @friskaalimentos

01 Coxinha de brigadeiro da BRIGRADERIA GOURMET @brigradeiragourmet

01 Kit de cosméticos da NATUREGIFT @naturefarm

Agora se você quer sua empresa fazendo parte desta novidade que informa, diverte e premia gratuitamente, é muito simples, basta fazer contato pelo whats:  038 84016000  e se tornar cliente do MOC TIVI. Os clientes de sua empresa vão agradecer.

Comentar

QUEM GANHOU O CARRÃO DO IBITURUNA CENTER

A Consumidora Joana Darc Correia Fernandes foi a feliz ganhadora do sorteio do Renault - Captur sorteado neste domingo as 18:00hs na praça de alimentação do Ibituruna Center. Na presença de auditores e muitos clientes do Shopping o sorteio movimentou a tarde de domingo e fez muita gente cruzar dos dedinhos para começar 2019 muito bem. Parabéns Joana Darc!!!

Comentar

Momentos exatos do sorteio no final da tarde de domingo no Ibituruna Center

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.