Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.”

Comentar

 

 

A noite da última quinta feira foi movimentadíssima e abençoadissima no Ibituruna Center Shopping. A  praça de alimentação foi palco para o emocionante show gospel com a talentosa Sarah Mariana. Ela é mais uma montesclarense de sucesso que brevemente estará ganhando e impactando o mundo com sua indiscutível maravilhosa voz. Sarah Mariana é filha de Jackson de Pinto Otoni e Silvane Barbosa Batista Otoni. Com apenas  23 anos, além de cantar, ela toca teclado, piano, estudou canto lírico, e já se formou  no Conservatório Estadual Lourenzo Fernandes.

Comentar

Há quase um ano Sarah Mariana vem compartilhando suas músicas de louvor e adoração em sua página no youtube e já possui mais de 15.000 visualizações.  Recentemente, participou do festival  de Musica Eagle, promovido pela Sony Music em Belo Horizonte. Foi reconhecida e elogiada pela cantora gospel Aline Barros em seu perfil pessoal no instagram.

Sarah Mariana possui músicas disponíveis em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple music. Desejamos  muito sucesso e que você continue abençoando vidas com sua maravilhosa voz e presença.

Comentar

Sarah Mariana no Festival de Musica Eagle

Comentar

Momentos emocionantes  do show na ultima quinta feira.

Comentar

Praça de alimentação do Ibituruna Center

Comentar

- A  empresária  de sucesso Silvana (leia-se Sil Stúdio) que juntamente com Danilo foram os responsáveis por realçar a beleza da cantora Sarah Mariana

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

Comentar

MOMENTO RELAX...

Às vezes é preciso parar um pouco, estacionar o bonde e pensar um pouco na vida... Recuperar as energias, recarregar as pilhas para depois retornar ao dia a dia com força total. Por essas e outras resolvemos nos refugiar num paraíso, onde a natureza foi generosa e os melhores momentos são aqueles que nos fazem não pensar em nada...

 

Comentar

QUINTA TEM SHOW NO SHOPPING

A Praça de Alimentação do Shopping Ibituruna será pequena nesta quinta feira quando a cantora gospel Sarah Mariana estará mostrando o porque de ter: Mais de 15.000 visualizações no youtube..., quase 400 inscritos, músicas disponíveis em todas as plataformas digitais, como spotify, deezer, Apple music e teve seu video reconhecido e compartilhado pela Aline Barros no instagram. Ela  participou do Festival de Musica Eagle, promovido pela Sony Music em Belo Horizonte, estando entre os finalistas com participantes de todo o Brasil. Simplesmente imperdível!!!

 

Comentar

MAIS FLASHES ATENTOS DO CAFÉ DA MANHÃ COMEMORATIVO DOS 30 ANOS DERMA LASER

Momento do parabéns, na belíssima mesa com orquídeas e bolos gourmet (fotos: Eudes Lúcio)

Comentar

Silvana Simões, Eloíza Quintino, Maria Luíza e Ley Lopes

Comentar

Elô e MariaLuíza com Luíza é Cristina Almeida

Comentar

Guilherme Turano e Patrícia Pianna com Maria Luíza, Fátima Turano e Eliziário Resende com Eloíza Quintino

Comentar

Rosângela Silveira, Fátima Turano, Eunice Loyola Pereira, Eloíza Márcia, Luciene Vaz, Maria Lucia Sarmento e Maria Luíza Quintino Manna

Comentar

Alex Cunha e Eloíza com Eunice e Edgar Pereira com Maria Luíza

Comentar

Elô com Yordan, Hubert Caldeira e Elvira Curty

Comentar

Maria Luíza e Eloíza com Raimunda Guimarães e Ceci Sampaio

Comentar

O casal Alex Cunha e Eloíza Marcia Quintino 

Comentar

DELÍCIAS ELOGIADÍSSIMAS

Os deliciosos bolos da Brigraderia Gourmet (leia-se Gracielle Victor Martins, foram motivos de inúmeros elogios. As escolhas da Derma Laser foram: Red Velvet, Frutas Vermelhas com Chocolate Belga e Chocolate ao Leite Belga com cerejas. Fotos: Eudes Lúcio

Comentar

Comentários

Sábado, 06 de Outubro de 2018

"ENTRE ASPAS"

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade.” (Buda)

Comentar

OS 30 ANOS DA DERMA LASER

Clinica de Dermatologia referência no interior do Estado de Minas Gerais, A Derma Laser comemorou seus 30 anos de sucesso absoluto de maneira prestigiadíssima na manhã do sábado 29 de setembro. Inúmeros clientes, amigos, familiares e convidados foram presenças marcantes no sofisticado e elegante café da manhã oferecido pela Derma Laser no seu salão de eventos, quando o Buffet Favoritto assinou o serviço impecável. Os três bolos elogiadíssimos da mesa decorada com orquídeas naturais foram uma responsabilidade da Brigraderia Gormet (Ibituruna Center) e a ambientação mais um belíssimo trabalho do décor César Costa. Como não poderia deixar de ser, enfocamos hoje de maneira especial, alguns momentos marcantes com flashes atentos do fotógrafo Eudes Lúcio. Parabéns Derma Laser!!! Parabéns Eloiza!!! Seja bem vinda Maria Luíza!!!

Comentar

Este colunista com as dermatologistas Dra. ELoiza Márcia Quintino e Dra. Maria Luiza Quintino Manna

Comentar

Maria Luiza com Letíca Turano Oliveira, Eloíza Quintino e Liza Turano Oliveira 

Comentar

Geanny Vieira (leia-se Troca Digital) com a Eloíza Márcia Quintino 

Comentar

Os médicos Margareth Antunes com Maria Luíza, Eloíza e Vitor Hugo Guimarães

Comentar

Eloíza com Sara Sapori e Maria Luíza

Comentar

Os jornalistas João Jorge, Magnus Medeiros, Léo Queiróz e Fredi Mendes prestigiaram o café da manhã comemorativo em grande estilo

Comentar

Este colunista com a amiga Silvana Simões e as anfitriões da manhã de sábado

Comentar

MOMENTO DE MUITA EMOÇÃO

No momento da benção do Padre Alencar, uma imagem de Nossa Senhora foi conduzida por Dona Nazinha, mãe de Eloíza. A partir daí foram só lágrimas com as homenagens feitas pela Dra. Eloíza a todos os funcionários e ex-funcionários, amigos e familiares que fizeram parte de sua trajetória, enquanto um painel de led apresentava fotos 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !