Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

 

“Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.”

Comentar

TORNE-SE UM GIGANTE

Trata-se de um TREINAMENTO IMERSIVO E AO VIVO, para liberar todos os seus potenciais, destravar a sua mente e fazer com que alcance resultados incríveis em todas as áreas da vida.
É um evento de IMPACTO, direcionado para aqueles que desejam crescimento profissionalestabilidade financeira, felicidade na família e saúde. Não perca!!! No próximo domingo!! 

Comentar

A SUA TRANSFORMAÇÃO

Participar do evento "Transformação de Gigantes" será o seu ponto de virada, pois você passará a enxergar a vida sob uma nova perspectiva.

Os estados comportamentais farão você deixar as promessas de lado e passar a agir, planejando os seus passos para atingir o sucesso.

Além disso, você passará a ter a motivação para despertar a sua melhor versão

QUEM É ANDRÉ NUNES: Com apenas 18 (dezoito) anos foi eleito o gerente mais novo da rede M. Officer. Foi considerado o melhor vendedor do Brasil da fabricante de veículos americana CHEVROLET. Foi reconhecido como o melhor vendedor de Brasília-DF dos veículos da marca italiana FIAT. Ganhador de vários prêmios pela sua performance enquanto gerente em grandes empresas multinacionais, como: BlackBerry, Telefônica VIVO, Bridgestone e Sherwin-Williams. Atualmente é empresário, palestrante, mentor e criador do Método "04 Estados Comportamentais para ser Gigante".

QUEM É KARINE ALVES: É graduada em Nutrição, Fisioterapia e Coach de Inteligência Emocional. Especialista em Nutrição Esportiva com foco em mulheres. Como coach, agregou todos os seus conhecimentos e experiência para ajudar mulheres a terem uma vida mais saudável. Criadora do método "Segredos do Emagrecimento". Seu perfil no instagram tem quase 400.000 seguidores. Conhecida como "Mama do Instagram"  #MamãeSaúdeFit   

 

 

 

 

Comentar

CONVIDADO ESPECIAL

Para que a sua experiência seja ainda mais rica e transformadora, haverá uma palestra sobre o impacto da Inteligência Emocional na vida e nos negócios. O especialista em inteligência emocional Leandro Cunha será presença marcante. Simplesmente imperdível!

Comentar

ANIVERSARIANTES

Simpático, super alto astral, queridissimo dos familiares, amigos e pacientes, ele foi honrado e homenageado pela passagem de seu aniversário neste mês. Filho primogênito de Frederico Mendes Prates e Lindair Neves Prates é odontólogo de sucesso e sócio da Clínica Central Sorriso. Desejamos felicidades e bençãos grandiosas ao querido Fernando. Parabéns!!!

Comentar

Aline Colares e Zé Geraldo Santos comemoraram juntos o primeiro aniversário da princesinha Lorena, acontecido em 15 de fevereiro. Muita saúde e bênçãos Lorena!!

Comentar

A aniversariante de hoje é a nossa amiga Gisele Melúcio, que estará juntamente com o maridão Charles e demais familiares comemorando o niver em grande estilo. Parabéns Gi!!

Comentar

Comentários

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“A vida é curta e há tantas coisas para fazer. Por que devemos perder tempo em busca da perfeição, do sucesso, e de coisas sem importância para você, porque os outros consideram importante. Pare de encontrar desculpas para não ser feliz. Foque nas coisas que você precisa fazer e nas coisas que podem trazer felicidade para a sua vida.
A vida é curta. Ser feliz e otimista são as melhores escolhas que você pode fazer!”

Comentar

CURSO PARA DIGITAL INFLUENCER MIRIM

Hoje em dia, ser “digital influencer” – influenciador digital – se tornou uma profissão e, quando bem feita, pode ser bastante lucrativa. O termo é recente e se refere a pessoas formadoras de opinião no mundo virtual, usando suas redes sociais e blogs como meio de comunicação e marketing para divulgar conteúdo e produtos e ditar tendências e comportamentos. 

Comentar

Mas o que significa ser bem-sucedido neste ramo? Ter muitos seguidores? Patrocinadores? Brindes de marcas? Pessoas imitando o seu estilo? Ter conteúdo?

Comentar

As respostas para estas perguntas são encontradas em um curso oferecido pela QUALITY MODELS em parceria com a loja ARCA STORE e a marca de roupas infantis FRUTO. Este curso específico tem como propósito ajudar os estudantes a se tornarem celebridades nas redes, levando em consideração que o responsável pelo projeto, já possui vasta experiência (25 anos) em transformar crianças em talentos admiráveis.

Comentar

REALIZAÇÃO:  Quality Models, Arca Store e Fruto

ONDE: Funorte (Campus Montes Claros Shopping)

QUANDO: 12,13 e 14 de março 2021 (sexta de 14:00h às 20:00hs, sábado e domingo de 08:00 ao meio dia, em seguida 14:00h às 20:00) Encerramento com desfile no domingo às 19:00 e entrega dos Certificados.

CARGA HORÁRIA: 30 horas

GRADE CURRICULAR: A grade curricular, menciona matérias como: performance, modelagem, maquiagem, moda, consciência corporal e facial, fotografia, etiqueta à mesa, marketing de network, postura, andamento e passarela. Além de participação de psicólogo, fisioterapeuta, maquiador, fotografo e nutricionista.

Comentar

Com as aulas, a criança aprenderá a tirar a selfie perfeita, a se vestir de forma fashion, a se maquiar, a usar recursos do celular e da câmera, a se expressar oralmente e fisicamente, se maquiar e a desfilar. As aulas acontecem na Funorte do Campus Montes Claros Shopping em apenas um final de semana.                                

Obviamente, ter um celular será essencial!

A proposta da instituição responsável pelo curso é tornar os estudantes bem-sucedidos no meio digital.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: “A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.”

Comentar

JOÃO NETO

Brilhando muito, João Neto assume Comunicação e Marketing do Consórcio de Transporte Coletivo da maior Cidade do Norte de Minas. A frente do Marketing de várias empresas conhecidas em Montes Claros, João Neto assume agora, também, o desafio de não só gerir a imagem como também dar voz ao MocBus, consórcio responsável pelo transporte coletivo em Montes Claros. “Eu já nutria a vontade de assumir o Marketing do MocBus desde o seu início, mas acho que tudo tem a hora certa pra acontecer. Sei que o meu desafio é grande, mas com trabalho, dedicação e o apoio da diretoria das empresas que formam o consórcio, vamos conseguir deixar o transporte coletivo cada vez mais transparente e próximo da população de Montes Claros.” Disse João!

Comentar

AMANDA ALMEIDA

Amanda Almeida 32 anos, natural de Taiobeiras/Mg, formada em nutrição na Faculdade de Saúde e humanidades Ibituruna – Fasi ,em Montes Claros Minas Gerais, Pós graduanda em nutrição Clínica e esportiva, recém chegada a Goiânia.  Atua no atendimento de quem busca perder peso, melhorar o estética corporalmente e/ou reeducação alimentar ,é melhorar qualidade de vida. Atualmente trabalhando na Ápoli Clínica de Estética Avançada em Goiânia. A beldade faz também atendimentos também no formato online, podendo ter pacientes em várias cidades e estados.

Comentar

LALA E JUJU

A beldade causadora de inúmeros comentários  na cidade é nossa amiga Laís Crisóstomo que possui residência fixa em Dubai já a algum tempo. Ela e a loiríssima Juliana de Souza Lima estão curtindo o “Carnaval” na Cidade Maravilhosa, mais precisamente na suíte presidencial do Hotel Fasano, onde estão atendendo convite por serem Digital Influencer. Em março Lala e Juju retornam a Dubai. Ótima Folia!!! (Aguardamos as fotos dos melhores momentos heim!!!)

Comentar

ULTIMAS VAGAS

Mais informações na Quality Models, no Montes Claros Shopping ao lado a CVC Viagens  (próximo a entrada principal do Shopping), de segunda a sexta de 14:00h às 20:00h. 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.