Terça-Feira, 16 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.”

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Continuamos enfocando de maneira especial, os nomes de sucesso de nossa cidade. Profissionais e personalidades de sucesso, sinônimo de sucesso absoluto, gente merecedora de aplausos intensos...

Comentar

Lola Figueiredo é filha, e mãe exemplar. Sua família é tudo em sua vida. A maquiagem foi a sua escolha, como profissão. Já faz algum tempo que ela se destaca nas redes sociais por divulgar seu trabalho com  fotos incríveis. Parabéns Lola!!!

Comentar

Com este colunista, a incrível Dra. Jullyana Ribeiro, responsável pelo sucesso da fórmula que mudou a cabeça de muitos nomes famosos em Montes Claros, Belo Horizonte e São Paulo, onde o Capilar Turbo 10 é sucesso absoluto. Mais sucesso ainda Jú!!!

Comentar

Hoje queremos aplaudir de pé, todos os enfermeiros, médicos e todos os profissionais de saúde, que dedicam horas e dias, sempre lutando na guerra contra o Covid 19. Vamos valorizar cada vez mais esses profissionais essenciais heim!! 

Comentar

Douglas Martinelly é Nutricionista de formação se especializando em nutrição clínica e esportiva, atua também como fotógrafo e produzindo conteúdo digital pra área da saúde, como clínicas, dermatologistas, cirurgiões plásticos e ginecologistas da região e capital mineira. Sucesso Douglas!!

Comentar

Netinho é empresário, coach e palestrante, além de requisitadíssimo personal. Em tempos de pandemia, sua ajuda profissional tem sido primordial no dia-a-dia de muitos, que precisam ter mente sã e corpo são. Aplausos!!

Comentar

Fernanda Brant é dessas beldades, que naturalmente brilha muito. Com um bom gosto incrível ela revela sua personalidade e íntegra, conciliando o “ser mãe” com muito charme e leveza. A Digital Influencer é sucesso pelo jeito simples e sofisticado de ser. Parabéns pelo sucesso Nanda!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 13 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Que todas as manhãs sejamos despertados pela vontade de viver e que nunca, de maneira alguma nos falte fé para recomeçar os nossos dias.”

Comentar

CURSO PARA DIGITAL INFLUENCAR MIRIM

Hoje em dia, ser “digital influencer” – influenciador digital – se tornou uma profissão e, quando bem feita, pode ser bastante lucrativa. O termo é recente e se refere a pessoas formadoras de opinião no mundo virtual, usando suas redes sociais e blogs como meio de comunicação e marketing para divulgar conteúdo e produtos e ditar tendências e comportamentos.

Mas o que significa ser bem-sucedido neste ramo? Ter muitos seguidores? Patrocinadores? Brindes de marcas? Pessoas imitando o seu estilo? Ter conteúdo?

As respostas para estas perguntas são encontradas em um curso oferecido pela QUALITY MODELS em parceria com a loja ARCA STORE e a marca de roupas infantis FRUTO. Este curso específico tem como propósito ajudar os estudantes a se tornarem celebridades nas redes, levando em consideração que o responsável pelo projeto, já possui vasta experiência (25 anos) em transformar crianças em talentos admiráveis.

REALIZAÇÃO: Quality Models, Arca Store e Fruto

ONDE: Funorte (Campus Montes Claros Shopping)

QUANDO: 12,13 e 14 de março 2021 (sexta de 14:00h às 20:00hs, sábado e domingo de 08:00 ao meio dia, em seguida 14:00h às 20:00) Encerramento com desfile no domingo às 19:00 e entrega dos Certificados.

CARGA HORÁRIA: 30 horas

GRADE CURRICULAR: A grade curricular, menciona matérias como: performance, modelagem, maquiagem, moda, consciência corporal e facial, fotografia, etiqueta à mesa, marketing de network, postura, andamento e passarela. Além de participação de psicólogo, fisioterapeuta, maquiador, fotografo e nutricionista.

Com as aulas, a criança aprenderá a tirar a selfie perfeita, a se vestir de forma fashion, a se maquiar, a usar recursos do celular e da câmera, a se expressar oralmente e fisicamente, se maquiar e a desfilar. As aulas acontecem na Funorte do Campus Montes Claros Shopping.                               

Obviamente, ter um celular será essencial!

A proposta da instituição é tornar os estudantes bem-sucedidos no meio digital.

 

INFORMAÇÕES : 38 991871000 (whats)

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 09 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

Que esse dia te lembre da sua força e da sua capacidade de ir além. Você é mulher, guerreira e pode ser o que quiser. Basta querer. Seja livre, seja leve, seja você! Feliz Dia Internacional da Mulher!”

Comentar

PARABÉNS MULHER

O Dia Internacional da Mulher foi ontem, 08 de março, apesar do pequeno atraso, queremos homenagear nossas queridas mulheres. E para isso, escolhemos alguns nomes famosos de nosso circuito, para uma justa e simples homenagem.                                                                                                                    Elas que são guerreiras, lindas, carinhosas, inteligentes, dentre outros inúmeros detalhes. Vocês fazem a diferença nas nossas vidas e, por isso, nesse dia queremos reconhecer a mulher maravilhosa que você é e tudo aquilo que você faz por nós. Feliz dia da mulher!

Comentar

Lourdinha Vitor Martins (mãe deste colunista)

Comentar

Livia Turano Mota (Arquiteta)

Comentar

Larissa Cruz (Empresaria de Moda - Roka Shopping)

Comentar

Maitê Colares (Smart House) e Silvana Simões Amaral (Sapazio)

Comentar

Gracielle Victor Martins (Brigraderia Gourmet)

Comentar

Shaiana Graciolli Franco (Marketing - Montes Claros Shopping)

Comentar

Dra. Juliana Rocha (Dermatologista)

Comentar

Raquel Muniz (Médica, Educadora)

Comentar

Pollyana Rocha (Grupo Vasconcelos)

Comentar

Marizete Lopes Nobre (Empresaria de Moda- Galo Gato)

Comentar

Dra. Mariane Silveira Barbosa (Psiquiatra)

Comentar

Fabrícia Martins Coelho (Empresaria de Moda - Fly Boutique e Polo Wear)

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.