Terça-Feira, 09 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

Que esse dia te lembre da sua força e da sua capacidade de ir além. Você é mulher, guerreira e pode ser o que quiser. Basta querer. Seja livre, seja leve, seja você! Feliz Dia Internacional da Mulher!”

Comentar

PARABÉNS MULHER

O Dia Internacional da Mulher foi ontem, 08 de março, apesar do pequeno atraso, queremos homenagear nossas queridas mulheres. E para isso, escolhemos alguns nomes famosos de nosso circuito, para uma justa e simples homenagem.                                                                                                                    Elas que são guerreiras, lindas, carinhosas, inteligentes, dentre outros inúmeros detalhes. Vocês fazem a diferença nas nossas vidas e, por isso, nesse dia queremos reconhecer a mulher maravilhosa que você é e tudo aquilo que você faz por nós. Feliz dia da mulher!

Comentar

Lourdinha Vitor Martins (mãe deste colunista)

Comentar

Livia Turano Mota (Arquiteta)

Comentar

Larissa Cruz (Empresaria de Moda - Roka Shopping)

Comentar

Maitê Colares (Smart House) e Silvana Simões Amaral (Sapazio)

Comentar

Gracielle Victor Martins (Brigraderia Gourmet)

Comentar

Shaiana Graciolli Franco (Marketing - Montes Claros Shopping)

Comentar

Dra. Juliana Rocha (Dermatologista)

Comentar

Raquel Muniz (Médica, Educadora)

Comentar

Pollyana Rocha (Grupo Vasconcelos)

Comentar

Marizete Lopes Nobre (Empresaria de Moda- Galo Gato)

Comentar

Dra. Mariane Silveira Barbosa (Psiquiatra)

Comentar

Fabrícia Martins Coelho (Empresaria de Moda - Fly Boutique e Polo Wear)

Comentar

Comentários

Sábado, 06 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.”

Comentar

EMPRESAS QUE BRILHAM

O espaço GENTE QUE BRILHA já é sucesso absoluto a muitos anos em nossas colunas. Porque não ressaltar o sucesso das empresas que movimentam com muito sucesso o comércio local. Sendo assim, o MOC TIVI vai dedicar periodicamente um espaço especial a essas empresas, que são merecedoras de muitos aplausos. Confira!!

Comentar

Venha saborear um variado cardápio. Seja com os amigos ou com a família ,o Soberano é a sua melhor opção ! Chame todos e venha conferir !

Comentar

O inverno ainda não chegou, mas você já pode ir pensando em seus looks que vão ser sucesso nessa próxima estação. A Sapazio já está com suas vitrines cheiinhas especialmente para você

Comentar

Com uma programação 100% local, 24 horas por dia, 07 dias por semana. A POP 95,1 FM é a única rádio POP/ROCK do norte de minas!  Bora fazer história juntos?

Comentar

A Netflix vem investindo bastante nos seus títulos originais que vão desde séries até filmes, conquistando fãs pelo mundo todo. O Globo de Ouro 2021 anunciou a lista de produções indicadas para o prêmio, que conta com diversos filmes e séries da plataforma!
Com a VOX Fibra você pode maratonar e aumentar seu repertório para assistir o Globo de Ouro (28/02) e torcer pela sua produção preferida!

Comentar

Ela combina com qualquer clima! No Octoo você tem um cardápio variado, para todos os tipos de gosto! E o melhor ainda, é que você pode saborear essa delicia na sua casa também! Corre e faça o seu pedido: (38) 3214-3557

Comentar

A Fly Boutique está esperando você na rua Doutor Veloso, bem em frente ao Correio. Será impossível perder a promoção atual e os looks que você vai amor!

Comentar

Ei, que tal conhecer um pouquinho mais sobre seu curso?
Presencialmente, in loco!
Isso mesmo, a Funorte vai te mostrar toda a estrutura do curso de seus sonhos. Conheça a unidade onde acontece sua graduação, laboratórios, hospitais escola e muito mais.
Faça uma visita guiada!

Comentar

A CERVEJARIA CINCO ESTRELAS, respeitando o interesse de toda a cidade, comunica a toda sua vasta clientela, que durante o atual decreto, a casa estará de portas fechadas. Brevemente estaremos de volta todos juntos. Use máscara! Fique em casa!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 02 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Quando qualquer aborrecimento o atingir, como primeiro remédio procure conter seu corpo físico: Não fique passeando de um lado para outro, torcendo as mãos, esmurrando a mesa. Não! Sente-se e esforce-se por ficar imóvel alguns minutos. Verá como conseguirá grande parte de sua serenidade... Mantenha-se calmo, o mais possível, e o problema se resolverá por si.”

Comentar

OS CINCO ANOS DA X FIT

Para comemorar os seus 05 anos de sucesso absoluto em Montes Claros, a X FIT reuniu sua equipe e alunos para brindar a data em grande estilo, na tarde e noite da sexta feira 12 de fevereiro. Muito "sushi", sucos naturais deliciosos, muita gente bonita e o som contagiante dos Djs mais badalados da cidade, foram detalhes marcantes. Se você ainda não faz parte desse ambiente incrível, onde a saúde e bem estar são itens essenciais para o nosso dia a dia, é hora de conhecer todas as possibilidades para você se sentir em casa, ao realizar suas práticas esportivas. Curta os flashes atentos do fotografo Fred Oliveira:

Comentar

Um espetacular buffet de comida japonesa foi preparado especialmente para a ocasião

Comentar

Sucos naturais e coquetéis sem álcool incrementaram a comemoração

Comentar

Os Djs Azvd e Harkos deram ritmo moderníssimo ao niver

Comentar

Inúmeros alunos que ilustram a X Fit diariamente, foram presenças marcantes

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.