Terça-Feira, 30 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Eu sei, é clichê, mas a gratidão nos faz enxergar coisas que estavam aqui o tempo todo, mas nós não víamos porque estávamos cegos pelo desejo de ter mais. Agradeça por seus amigos, seja grato pelas pequenas coisas que te deixam feliz no dia a dia e permita que esse sentimento faça a sua mente desacelerar, afinal ela não ficará mais buscando conquistas maiores e o seu coração ficará mais leve.”

Comentar

PRECISAMOS NOS UNIR

O cirurgião plástico Vitor Hugo Guimarães e um grupo de amigos, estão juntos na realização de uma admirável campanha para matar a fome de muitos. A Cozinha Solidária recebeu o título de “FOME TEM PRESSA”, que servirá, a princípio, trinta refeições diárias para moradores de rua cadastrados, de segunda a sexta. Lógico que vamos contar com o valioso apoio de TODOS nossos amigos, empresários e de todas as pessoas que nos puderem ajudar de alguma forma. Contamos com o auxílio de todos juntos heim!!! Todos contra a fome.

Comentar

Vamos precisar dos seguintes itens para o mês.

Serão 30 refeições por dia.

01 - 66 kg Arroz

02 - 44 kg feijão

03 - 30 kg macarrão

04 - 6 litros de óleo

05 - 132 litros de leite

06 - 66 kg de verdura

07 - 66 kg de carnes variadas - frango, carne, linguiça etc

08 - 02 kg sal

09 - 02 kg corante

10 - 03 kg tempero

11 - 11 kg cebola

12 - 660 Marmitex

13 - 660 copos de 200 ml com tampa

14 - 660 talheres (garfos ou colheres descartáveis)

15 - 120 ovos

Comentar

NÃO SE INTIMIDE, QUALQUER AJUDA SERÁ MUITO BEM VINDA

Engajamento e parcerias fortes fazem uma campanha solidária bem-sucedida. E no caso da “FOME TEM PRESSA” a solidariedade é algo urgente. Começamos a divulgar este Projeto no domingo 28 de março e  desde já, agradecemos a sensibilidade de todos os amigos envolvidos nesta causa, que estão se manifestando prontamente. Que Deus abençoe a todos!

Comentar

VAMOS AGIR RÁPIDO

A fome tem pressa, principalmente neste momento tão complicado que estamos vivendo. Quem quiser nos ajudar com doações mensais serão muito bem vindas também. Iremos cadastrar e recolher mensalmente as doações. Ou se possível, deixar à rua Tupinambás 150 – Melo, em frente ao Duca Gourmet. Os telefones de contato são os seguintes: 38 98401-6000 (Giu Martins), 38 99192-7000 (Vitor Hugo Guimarães), 38 98827-1276 (Jeane)

Comentar

Comentários

Sábado, 27 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso. Seja, em sua vida, um instrumento apto a captar as vibrações de paz e serenidade da natureza, e sua saúde encontrará o equilíbrio necessário a prosperar cada vez mais. Viva de acordo com as leis da natureza, e com o espírito voltado para Deus.”

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Vamos continuar enfocando esses nomes especiais, que compõem o nosso circuito de sucesso em Montes Claros. Hoje é a vez de homenagearmos os nossos importantíssimos profissionais da saúde :

Comentar

Dr. Eduardo Pina –
 
Ortopedia e Traumatologia Especialista em OMBRO e JOELHO. Especialista em cirurgias por vídeo como: artroscopia, artroplastia, fraturas e intervenção guiada por Ultra Som.
Comentar

Dra. Rosane Cardoso Ferreira Alves –
 
 
- Médica Especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia SBC/AMB;
- Graduada em Medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros
- Residência Credenciada pelo MEC em Clínica Médica e Cardiologia;
- Especialista em Cardiologia do Esporte e Reabilitação Cardíaca pelo Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - SP
Comentar

Dr. Leonardo Batista Maia
 
 
- Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES (2004-2010);
- Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - SBOT (2015);
- Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Governador Israel Pinheiro - Instituto de Previdências dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG;
- Residência Credenciada pelo MEC e SBOT (2012-2015);
- Especialista em Cirurgia do Ombro e Cotovelo pelo Hospital Madre Teresa - BH
Comentar

Dr. Márcio Costa Nobre –

 

Coordenador do serviço de Neurologia da Santa Casa de Montes Claros

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros; residência médica em neurocirurgia pelo Hospital Santa Casa de Belo Horizonte; se tornou membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia em 1993; Professor da disciplina "ambulatório de neurologia" das Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte; atualmente é médico coordenador do Serviço de Neurologia e Neurocirurgia do Hospital Santa Casa de Montes Claros.

Comentar

Dra. Juliana Alcântara –

 

Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Estética para a saúde e bem estar dos pacientes. Tratamentos de Doenças da Pele Procedimentos Estéticos Cirurgias Dermatológicas. A Dra. Juliana Alcântara é destaque absoluto quando se fala em Harmonização Facial e faz questão de levar em consideração que: Com os parâmetros adequados e na medida certa, o preenchimento deve considerar formatos de rosto e tipos de traços.
Para ser bem feito, a alteração não pode ficar evidente. E sim, apenas uma beleza ressaltada, sem a nítida identificação da intervenção. Essas são apenas algumas das inúmeras especialidades da Dra. Juliana Alcântara.

Comentar

VACINAÇÃO DRIVE THRU NO MONTES CLAROS SHOPPING

DIA 28 DE MARÇO, DOMINGO

público-alvo os IDOSOS ACIMA DE 70 ANOS

 

A vacinação é em sistema drive-thru (atendimento sem descida do carro), no Estacionamento Sul do Montes Claros Shopping.

Todos os dias, das 8 às 20 horas, inclusive aos finais de semana.

A orientação é que as pessoas a serem vacinadas façam uso de máscara; apresentem os documentos necessários:

Documento de identificação e comprovante de endereço. 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 23 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“O que importa antes de tudo é o momento presente. O que foram nossos pais não tem importância: o que vale é o que você é agora. O momento presente é o criador de seu amanhã. Sua felicidade está baseada em seus pensamentos de hoje. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã! Preste muita atenção ao momento que passa, ao que você está fazendo "agora", porque do seu "agora" depende seu "amanhã.”

Comentar

DIGITAL INFLUENCER MIRIN

 

Mas o que significa ser um Digital Influencer Mirim bem Sucedido; Ter muitos seguidores? Patrocinadores? Brindes de marcas? Pessoas imitando o seu estilo? Ter conteúdo?   

 

 

Comentar

As respostas para estas perguntas são encontradas em um curso oferecido pela QUALITY MODELS em parceria com a loja ARCA STORE e a marca de roupas infantis FRUTO. Este curso específico, que se assemelha a um curso para modelos e manequim, tem como propósito ajudar os estudantes a se tornarem celebridades nas redes, levando em consideração que o responsável pelo projeto, já possui vasta experiência (25 anos) em transformar crianças em talentos admiráveis. 

Comentar

CRIANÇAS INSCRITAS

Thayná Guimarães de Freitas, filha de: Lidiane do Carmo Guimarães e Waldeir Pereira de Freitas

Comentar

Flávio Miguel Simões Cordeiro, filho de: Camila Simões Cordeiro e Flávio Marcos Fernandes

Comentar

Maria Clara Soares Domingues, filha de: Elma Janine Veloso Soares e Waldecir Domingues

Comentar

Keila Gabriely Correa Fernandes, filha de: Jaira Correa Ferreira Silva e Alair José Fernandes da Silva

Comentar

Ana Eloiza Almeida Sales, filha de: Andressa da Cruz Almeida Sales e Leonardo Luiz Sales Ramirio

Comentar

Júlia Morais Spínola Meira Santos, filha de: Maria Isabel Morais Spínola e Jonathan Meira dos Santos 

Comentar

Laura Godinho Rausch, filha de: Heloísa de Oliveira Godinho e Wiliam de Melo Borges

Comentar

Lais Cardoso Pinheiro, filha de: Larissa Soares Pinheiro e Anderson Cardoso de Freitas

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”