Terça-Feira, 06 de Abril de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Se a sombra dos dias tristes perturbar a subida, volte seu pensamento para Deus, que está dentro de cada um de nós. A vitória nos chega por meio das lutas que travamos dentro de nós mesmos. Se as quedas magoam o corpo, servem para libertar o coração. E, depois de vencer, espalharemos o amor em redor de todos nós, porque pelo amor conseguimos vencer a nós mesmos.”

Comentar

FLY BOUTIQUE

Morrendo de amores por esse look...
Um longo perfeito, decote ciganinha, super- tendência.
Você pode adquirir essa ou outras peças também pelo whats da loja:  038) 9 9196-0001

Modelo: @carolinee.rios
Agência: @qualitymodelss
Photo by: @douglasmartinellyfotografia

Comentar

POLO WEAR – MONTES CLAROS SHOPPING

A T-shirt é uma das principais peças do guarda-roupa masculino. Na Polo Wear você encontra estampas diferenciadas que trazem mais atitude e autenticidade para o seu visual.
Acesse o instagram da loja e conheça os lançamentos, você pode fazer suas compras pelo whats também:    
 

Model: @giumartinss
Locação: @andrademoveisconceito
Photo by: @douglasmartinellyfotografia

Comentar

SAPAZIO LANÇA LOJA ONLINE

Sandália Luiza Barcelos Rasteira Bico Folha Prata
GOSTOU?
Para garantir a sua é só acessar www.sapazio.com.br ,conferir as novidades desta coleção que está linda, e ganhar muitos elogios.
SAPAZIO - CENTRO E SHOPPING

Comentar

AS DELICIAS DO OCTOO

Hey, você! Tá sozinho em casa? Deixe a gente ser a sua melhor companhia! Aproveite todo o sabor do Octoo Restaurante pelo Delivery e peça essas delícias.  Bora curtir juntos momentos saborosos de leveza e qualidade?!⁣⁣⁣
Faça o seu pedido: (38) 3214-3557 | (38) 99947-6005 – Whatsapp ou pelo Ifood.

Comentar

SUCESSO DIGITAL

Mayra Prates, 29 anos mãe e empreendedora vem construindo sua história no Marketing Digital. Diante do cenário de crise que estamos vivenciando ela encontrou sua liberdade financeira trabalhando em casa usando apenas o celular. Acompanhe seu trabalho nas redes sociais @mayrasprates.

(FOTO E PRODUÇÃO) André Rodriguez @rodriguezbeaute

 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 30 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Eu sei, é clichê, mas a gratidão nos faz enxergar coisas que estavam aqui o tempo todo, mas nós não víamos porque estávamos cegos pelo desejo de ter mais. Agradeça por seus amigos, seja grato pelas pequenas coisas que te deixam feliz no dia a dia e permita que esse sentimento faça a sua mente desacelerar, afinal ela não ficará mais buscando conquistas maiores e o seu coração ficará mais leve.”

Comentar

PRECISAMOS NOS UNIR

O cirurgião plástico Vitor Hugo Guimarães e um grupo de amigos, estão juntos na realização de uma admirável campanha para matar a fome de muitos. A Cozinha Solidária recebeu o título de “FOME TEM PRESSA”, que servirá, a princípio, trinta refeições diárias para moradores de rua cadastrados, de segunda a sexta. Lógico que vamos contar com o valioso apoio de TODOS nossos amigos, empresários e de todas as pessoas que nos puderem ajudar de alguma forma. Contamos com o auxílio de todos juntos heim!!! Todos contra a fome.

Comentar

Vamos precisar dos seguintes itens para o mês.

Serão 30 refeições por dia.

01 - 66 kg Arroz

02 - 44 kg feijão

03 - 30 kg macarrão

04 - 6 litros de óleo

05 - 132 litros de leite

06 - 66 kg de verdura

07 - 66 kg de carnes variadas - frango, carne, linguiça etc

08 - 02 kg sal

09 - 02 kg corante

10 - 03 kg tempero

11 - 11 kg cebola

12 - 660 Marmitex

13 - 660 copos de 200 ml com tampa

14 - 660 talheres (garfos ou colheres descartáveis)

15 - 120 ovos

Comentar

NÃO SE INTIMIDE, QUALQUER AJUDA SERÁ MUITO BEM VINDA

Engajamento e parcerias fortes fazem uma campanha solidária bem-sucedida. E no caso da “FOME TEM PRESSA” a solidariedade é algo urgente. Começamos a divulgar este Projeto no domingo 28 de março e  desde já, agradecemos a sensibilidade de todos os amigos envolvidos nesta causa, que estão se manifestando prontamente. Que Deus abençoe a todos!

Comentar

VAMOS AGIR RÁPIDO

A fome tem pressa, principalmente neste momento tão complicado que estamos vivendo. Quem quiser nos ajudar com doações mensais serão muito bem vindas também. Iremos cadastrar e recolher mensalmente as doações. Ou se possível, deixar à rua Tupinambás 150 – Melo, em frente ao Duca Gourmet. Os telefones de contato são os seguintes: 38 98401-6000 (Giu Martins), 38 99192-7000 (Vitor Hugo Guimarães), 38 98827-1276 (Jeane)

Comentar

Comentários

Sábado, 27 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso. Seja, em sua vida, um instrumento apto a captar as vibrações de paz e serenidade da natureza, e sua saúde encontrará o equilíbrio necessário a prosperar cada vez mais. Viva de acordo com as leis da natureza, e com o espírito voltado para Deus.”

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Vamos continuar enfocando esses nomes especiais, que compõem o nosso circuito de sucesso em Montes Claros. Hoje é a vez de homenagearmos os nossos importantíssimos profissionais da saúde :

Comentar

Dr. Eduardo Pina –
 
Ortopedia e Traumatologia Especialista em OMBRO e JOELHO. Especialista em cirurgias por vídeo como: artroscopia, artroplastia, fraturas e intervenção guiada por Ultra Som.
Comentar

Dra. Rosane Cardoso Ferreira Alves –
 
 
- Médica Especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia SBC/AMB;
- Graduada em Medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros
- Residência Credenciada pelo MEC em Clínica Médica e Cardiologia;
- Especialista em Cardiologia do Esporte e Reabilitação Cardíaca pelo Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese - SP
Comentar

Dr. Leonardo Batista Maia
 
 
- Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES (2004-2010);
- Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - SBOT (2015);
- Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Governador Israel Pinheiro - Instituto de Previdências dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG;
- Residência Credenciada pelo MEC e SBOT (2012-2015);
- Especialista em Cirurgia do Ombro e Cotovelo pelo Hospital Madre Teresa - BH
Comentar

Dr. Márcio Costa Nobre –

 

Coordenador do serviço de Neurologia da Santa Casa de Montes Claros

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros; residência médica em neurocirurgia pelo Hospital Santa Casa de Belo Horizonte; se tornou membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia em 1993; Professor da disciplina "ambulatório de neurologia" das Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte; atualmente é médico coordenador do Serviço de Neurologia e Neurocirurgia do Hospital Santa Casa de Montes Claros.

Comentar

Dra. Juliana Alcântara –

 

Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Estética para a saúde e bem estar dos pacientes. Tratamentos de Doenças da Pele Procedimentos Estéticos Cirurgias Dermatológicas. A Dra. Juliana Alcântara é destaque absoluto quando se fala em Harmonização Facial e faz questão de levar em consideração que: Com os parâmetros adequados e na medida certa, o preenchimento deve considerar formatos de rosto e tipos de traços.
Para ser bem feito, a alteração não pode ficar evidente. E sim, apenas uma beleza ressaltada, sem a nítida identificação da intervenção. Essas são apenas algumas das inúmeras especialidades da Dra. Juliana Alcântara.

Comentar

VACINAÇÃO DRIVE THRU NO MONTES CLAROS SHOPPING

DIA 28 DE MARÇO, DOMINGO

público-alvo os IDOSOS ACIMA DE 70 ANOS

 

A vacinação é em sistema drive-thru (atendimento sem descida do carro), no Estacionamento Sul do Montes Claros Shopping.

Todos os dias, das 8 às 20 horas, inclusive aos finais de semana.

A orientação é que as pessoas a serem vacinadas façam uso de máscara; apresentem os documentos necessários:

Documento de identificação e comprovante de endereço. 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”