Terça-Feira, 02 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Quando qualquer aborrecimento o atingir, como primeiro remédio procure conter seu corpo físico: Não fique passeando de um lado para outro, torcendo as mãos, esmurrando a mesa. Não! Sente-se e esforce-se por ficar imóvel alguns minutos. Verá como conseguirá grande parte de sua serenidade... Mantenha-se calmo, o mais possível, e o problema se resolverá por si.”

Comentar

OS CINCO ANOS DA X FIT

Para comemorar os seus 05 anos de sucesso absoluto em Montes Claros, a X FIT reuniu sua equipe e alunos para brindar a data em grande estilo, na tarde e noite da sexta feira 12 de fevereiro. Muito "sushi", sucos naturais deliciosos, muita gente bonita e o som contagiante dos Djs mais badalados da cidade, foram detalhes marcantes. Se você ainda não faz parte desse ambiente incrível, onde a saúde e bem estar são itens essenciais para o nosso dia a dia, é hora de conhecer todas as possibilidades para você se sentir em casa, ao realizar suas práticas esportivas. Curta os flashes atentos do fotografo Fred Oliveira:

Comentar

Um espetacular buffet de comida japonesa foi preparado especialmente para a ocasião

Comentar

Sucos naturais e coquetéis sem álcool incrementaram a comemoração

Comentar

Os Djs Azvd e Harkos deram ritmo moderníssimo ao niver

Comentar

Inúmeros alunos que ilustram a X Fit diariamente, foram presenças marcantes

Comentar

Comentários

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Você pode ser e ter o que quiser, basta correr atrás, os seus sonhos são seus e inteiramente seus, nunca deixem que lhe digam que você não é capaz de realiza-los pois você é capaz, por mais que os resultados não sejam imediatos, se você tiver perseverança, uma hora todos os seus esforços valerão a pena.”

Comentar

QUALITY MODELS

A QUALITY MODELS, é uma agência de modelo que já existe a mais de 25 anos em Montes Claros. Somos os responsáveis pelo sucesso de inúmeros modelos que iniciaram suas carreiras conosco como: @barbara  @anacarolinajorge@tairamaciel@ellenamorinn@yanes007 @rhuannaoliveira , dentre outros inúmeros! Não basta ser modelo, não basta ser lindo ou linda. É necessário ser profissional.  A profissão de modelo foi regulamentada no Brasil em 1978 e de lá pra cá, foram inúmeras conquistas e desempenhos primorosos como o exemplo da Gisele Bündchen.  Diretamente do Brasil para o mundo!!!  Sendo a sim, se você pensa em ser modelo, o primeiro passo é fazer um bom curso de modelo. De preferência que seja uma Agência de Modelos conveniada ao SATED do seu Estado, onde você reside. Não tem segredo, as regras, leis e possibilidades são as mesmas para todos. Após o curso, o modelo entra para a Agência, solicita o seu registro profissional junto ao SATED e Ministério do Trabalho, e começa a trabalhar. A partir daí, é colocar em prática tudo o que aprendeu no curso, durante as 30 horas de curso, exigidas pelo Sindicato dos Artistas. Lógico que a sua performance e vontade de atingir o sucesso desejado, só depende de você. Não perca tento, corra a trás dos seus sonhos, “VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS!” Lute, persista, insista, corra atrás, passe algumas noites sem dormir direito, mas nunca desista de seus sonhos, acredite que é capaz, se olhe no espelho e diga pra você: VOCÊ TEM POTENCIAL! Ninguém além de você mesmo pode torná-lo real. A vida é uma sequência de desafios, nunca desista... Corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, porque mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena! 

Comentar

COMO FOI O CURSO DO FINAL DE SEMANA

Os cursos de modelo da QualityModels, continuam seguindo as normas e exigências da Secretaria de Saúde. Sendo assim, mais 10 modelos se formaram no final de semana que passou. Crianças, adolescentes, adultos, meninos e meninas cumpriram as 30 horas exigidas pelo SATED-MG e acabaram de entrar para a agência. Aos nossos “new faces” da QUALITY MODELS, desejos de muitos trabalhos e sucesso absoluto!

Comentar

Ana Julia

Comentar

Alexandre

Comentar

Duda

Comentar

Duda 

Comentar

Gabi

Comentar

Mirella

Comentar

Juju 

Comentar

Carol 

Comentar

Daniel

Comentar

Karen 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

 

“Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.”

Comentar

TORNE-SE UM GIGANTE

Trata-se de um TREINAMENTO IMERSIVO E AO VIVO, para liberar todos os seus potenciais, destravar a sua mente e fazer com que alcance resultados incríveis em todas as áreas da vida.
É um evento de IMPACTO, direcionado para aqueles que desejam crescimento profissionalestabilidade financeira, felicidade na família e saúde. Não perca!!! No próximo domingo!! 

Comentar

A SUA TRANSFORMAÇÃO

Participar do evento "Transformação de Gigantes" será o seu ponto de virada, pois você passará a enxergar a vida sob uma nova perspectiva.

Os estados comportamentais farão você deixar as promessas de lado e passar a agir, planejando os seus passos para atingir o sucesso.

Além disso, você passará a ter a motivação para despertar a sua melhor versão

QUEM É ANDRÉ NUNES: Com apenas 18 (dezoito) anos foi eleito o gerente mais novo da rede M. Officer. Foi considerado o melhor vendedor do Brasil da fabricante de veículos americana CHEVROLET. Foi reconhecido como o melhor vendedor de Brasília-DF dos veículos da marca italiana FIAT. Ganhador de vários prêmios pela sua performance enquanto gerente em grandes empresas multinacionais, como: BlackBerry, Telefônica VIVO, Bridgestone e Sherwin-Williams. Atualmente é empresário, palestrante, mentor e criador do Método "04 Estados Comportamentais para ser Gigante".

QUEM É KARINE ALVES: É graduada em Nutrição, Fisioterapia e Coach de Inteligência Emocional. Especialista em Nutrição Esportiva com foco em mulheres. Como coach, agregou todos os seus conhecimentos e experiência para ajudar mulheres a terem uma vida mais saudável. Criadora do método "Segredos do Emagrecimento". Seu perfil no instagram tem quase 400.000 seguidores. Conhecida como "Mama do Instagram"  #MamãeSaúdeFit   

 

 

 

 

Comentar

CONVIDADO ESPECIAL

Para que a sua experiência seja ainda mais rica e transformadora, haverá uma palestra sobre o impacto da Inteligência Emocional na vida e nos negócios. O especialista em inteligência emocional Leandro Cunha será presença marcante. Simplesmente imperdível!

Comentar

ANIVERSARIANTES

Simpático, super alto astral, queridissimo dos familiares, amigos e pacientes, ele foi honrado e homenageado pela passagem de seu aniversário neste mês. Filho primogênito de Frederico Mendes Prates e Lindair Neves Prates é odontólogo de sucesso e sócio da Clínica Central Sorriso. Desejamos felicidades e bençãos grandiosas ao querido Fernando. Parabéns!!!

Comentar

Aline Colares e Zé Geraldo Santos comemoraram juntos o primeiro aniversário da princesinha Lorena, acontecido em 15 de fevereiro. Muita saúde e bênçãos Lorena!!

Comentar

A aniversariante de hoje é a nossa amiga Gisele Melúcio, que estará juntamente com o maridão Charles e demais familiares comemorando o niver em grande estilo. Parabéns Gi!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”