Sábado, 06 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.”

Comentar

EMPRESAS QUE BRILHAM

O espaço GENTE QUE BRILHA já é sucesso absoluto a muitos anos em nossas colunas. Porque não ressaltar o sucesso das empresas que movimentam com muito sucesso o comércio local. Sendo assim, o MOC TIVI vai dedicar periodicamente um espaço especial a essas empresas, que são merecedoras de muitos aplausos. Confira!!

Comentar

Venha saborear um variado cardápio. Seja com os amigos ou com a família ,o Soberano é a sua melhor opção ! Chame todos e venha conferir !

Comentar

O inverno ainda não chegou, mas você já pode ir pensando em seus looks que vão ser sucesso nessa próxima estação. A Sapazio já está com suas vitrines cheiinhas especialmente para você

Comentar

Com uma programação 100% local, 24 horas por dia, 07 dias por semana. A POP 95,1 FM é a única rádio POP/ROCK do norte de minas!  Bora fazer história juntos?

Comentar

A Netflix vem investindo bastante nos seus títulos originais que vão desde séries até filmes, conquistando fãs pelo mundo todo. O Globo de Ouro 2021 anunciou a lista de produções indicadas para o prêmio, que conta com diversos filmes e séries da plataforma!
Com a VOX Fibra você pode maratonar e aumentar seu repertório para assistir o Globo de Ouro (28/02) e torcer pela sua produção preferida!

Comentar

Ela combina com qualquer clima! No Octoo você tem um cardápio variado, para todos os tipos de gosto! E o melhor ainda, é que você pode saborear essa delicia na sua casa também! Corre e faça o seu pedido: (38) 3214-3557

Comentar

A Fly Boutique está esperando você na rua Doutor Veloso, bem em frente ao Correio. Será impossível perder a promoção atual e os looks que você vai amor!

Comentar

Ei, que tal conhecer um pouquinho mais sobre seu curso?
Presencialmente, in loco!
Isso mesmo, a Funorte vai te mostrar toda a estrutura do curso de seus sonhos. Conheça a unidade onde acontece sua graduação, laboratórios, hospitais escola e muito mais.
Faça uma visita guiada!

Comentar

A CERVEJARIA CINCO ESTRELAS, respeitando o interesse de toda a cidade, comunica a toda sua vasta clientela, que durante o atual decreto, a casa estará de portas fechadas. Brevemente estaremos de volta todos juntos. Use máscara! Fique em casa!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 02 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Quando qualquer aborrecimento o atingir, como primeiro remédio procure conter seu corpo físico: Não fique passeando de um lado para outro, torcendo as mãos, esmurrando a mesa. Não! Sente-se e esforce-se por ficar imóvel alguns minutos. Verá como conseguirá grande parte de sua serenidade... Mantenha-se calmo, o mais possível, e o problema se resolverá por si.”

Comentar

OS CINCO ANOS DA X FIT

Para comemorar os seus 05 anos de sucesso absoluto em Montes Claros, a X FIT reuniu sua equipe e alunos para brindar a data em grande estilo, na tarde e noite da sexta feira 12 de fevereiro. Muito "sushi", sucos naturais deliciosos, muita gente bonita e o som contagiante dos Djs mais badalados da cidade, foram detalhes marcantes. Se você ainda não faz parte desse ambiente incrível, onde a saúde e bem estar são itens essenciais para o nosso dia a dia, é hora de conhecer todas as possibilidades para você se sentir em casa, ao realizar suas práticas esportivas. Curta os flashes atentos do fotografo Fred Oliveira:

Comentar

Um espetacular buffet de comida japonesa foi preparado especialmente para a ocasião

Comentar

Sucos naturais e coquetéis sem álcool incrementaram a comemoração

Comentar

Os Djs Azvd e Harkos deram ritmo moderníssimo ao niver

Comentar

Inúmeros alunos que ilustram a X Fit diariamente, foram presenças marcantes

Comentar

Comentários

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Você pode ser e ter o que quiser, basta correr atrás, os seus sonhos são seus e inteiramente seus, nunca deixem que lhe digam que você não é capaz de realiza-los pois você é capaz, por mais que os resultados não sejam imediatos, se você tiver perseverança, uma hora todos os seus esforços valerão a pena.”

Comentar

QUALITY MODELS

A QUALITY MODELS, é uma agência de modelo que já existe a mais de 25 anos em Montes Claros. Somos os responsáveis pelo sucesso de inúmeros modelos que iniciaram suas carreiras conosco como: @barbara  @anacarolinajorge@tairamaciel@ellenamorinn@yanes007 @rhuannaoliveira , dentre outros inúmeros! Não basta ser modelo, não basta ser lindo ou linda. É necessário ser profissional.  A profissão de modelo foi regulamentada no Brasil em 1978 e de lá pra cá, foram inúmeras conquistas e desempenhos primorosos como o exemplo da Gisele Bündchen.  Diretamente do Brasil para o mundo!!!  Sendo a sim, se você pensa em ser modelo, o primeiro passo é fazer um bom curso de modelo. De preferência que seja uma Agência de Modelos conveniada ao SATED do seu Estado, onde você reside. Não tem segredo, as regras, leis e possibilidades são as mesmas para todos. Após o curso, o modelo entra para a Agência, solicita o seu registro profissional junto ao SATED e Ministério do Trabalho, e começa a trabalhar. A partir daí, é colocar em prática tudo o que aprendeu no curso, durante as 30 horas de curso, exigidas pelo Sindicato dos Artistas. Lógico que a sua performance e vontade de atingir o sucesso desejado, só depende de você. Não perca tento, corra a trás dos seus sonhos, “VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS!” Lute, persista, insista, corra atrás, passe algumas noites sem dormir direito, mas nunca desista de seus sonhos, acredite que é capaz, se olhe no espelho e diga pra você: VOCÊ TEM POTENCIAL! Ninguém além de você mesmo pode torná-lo real. A vida é uma sequência de desafios, nunca desista... Corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, porque mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena! 

Comentar

COMO FOI O CURSO DO FINAL DE SEMANA

Os cursos de modelo da QualityModels, continuam seguindo as normas e exigências da Secretaria de Saúde. Sendo assim, mais 10 modelos se formaram no final de semana que passou. Crianças, adolescentes, adultos, meninos e meninas cumpriram as 30 horas exigidas pelo SATED-MG e acabaram de entrar para a agência. Aos nossos “new faces” da QUALITY MODELS, desejos de muitos trabalhos e sucesso absoluto!

Comentar

Ana Julia

Comentar

Alexandre

Comentar

Duda

Comentar

Duda 

Comentar

Gabi

Comentar

Mirella

Comentar

Juju 

Comentar

Carol 

Comentar

Daniel

Comentar

Karen 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”