Sábado, 10 de Abril de 2021

"ENTRE ASPAS"

 

“Acredite em você mesmo para alcançar as suas metas. Os limites que colocamos em nossas vidas são imaginários, o que importa é tentarmos mais uma vez e nunca desistir! A vontade de vencer já é um grande começo.”

 

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Em nossa coluna de hoje estamos enfocando alguns dos mais novos talentos da QUALITY MODELS. Modelos que participaram dos nossos cursos de modelo entre os meses de novembro 2020 a fevereiro 2021 e já fizeram material fotográfico para a confecção de seus composites. Confira!

Comentar

Karen   

Comentar

Isabela

Comentar

Alexandre

Comentar

Gabi 

Comentar

Carol

Comentar

Duda

Comentar

As fotos foram produzidas no estúdio da Quality Models, com clicks do fotografo Douglas Martinelly. O figurinos são do acervo dos próprios modelos, contando com a participação de empresas como: ROKA SHOPPING, SAPAZIO, FLY BOUTIQUE, POLO WEAR  e maquiagem O BOTICÁRIO. Nossos agradecimentos!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Se a sombra dos dias tristes perturbar a subida, volte seu pensamento para Deus, que está dentro de cada um de nós. A vitória nos chega por meio das lutas que travamos dentro de nós mesmos. Se as quedas magoam o corpo, servem para libertar o coração. E, depois de vencer, espalharemos o amor em redor de todos nós, porque pelo amor conseguimos vencer a nós mesmos.”

Comentar

FLY BOUTIQUE

Morrendo de amores por esse look...
Um longo perfeito, decote ciganinha, super- tendência.
Você pode adquirir essa ou outras peças também pelo whats da loja:  038) 9 9196-0001

Modelo: @carolinee.rios
Agência: @qualitymodelss
Photo by: @douglasmartinellyfotografia

Comentar

POLO WEAR – MONTES CLAROS SHOPPING

A T-shirt é uma das principais peças do guarda-roupa masculino. Na Polo Wear você encontra estampas diferenciadas que trazem mais atitude e autenticidade para o seu visual.
Acesse o instagram da loja e conheça os lançamentos, você pode fazer suas compras pelo whats também:    
 

Model: @giumartinss
Locação: @andrademoveisconceito
Photo by: @douglasmartinellyfotografia

Comentar

SAPAZIO LANÇA LOJA ONLINE

Sandália Luiza Barcelos Rasteira Bico Folha Prata
GOSTOU?
Para garantir a sua é só acessar www.sapazio.com.br ,conferir as novidades desta coleção que está linda, e ganhar muitos elogios.
SAPAZIO - CENTRO E SHOPPING

Comentar

AS DELICIAS DO OCTOO

Hey, você! Tá sozinho em casa? Deixe a gente ser a sua melhor companhia! Aproveite todo o sabor do Octoo Restaurante pelo Delivery e peça essas delícias.  Bora curtir juntos momentos saborosos de leveza e qualidade?!⁣⁣⁣
Faça o seu pedido: (38) 3214-3557 | (38) 99947-6005 – Whatsapp ou pelo Ifood.

Comentar

SUCESSO DIGITAL

Mayra Prates, 29 anos mãe e empreendedora vem construindo sua história no Marketing Digital. Diante do cenário de crise que estamos vivenciando ela encontrou sua liberdade financeira trabalhando em casa usando apenas o celular. Acompanhe seu trabalho nas redes sociais @mayrasprates.

(FOTO E PRODUÇÃO) André Rodriguez @rodriguezbeaute

 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 30 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Eu sei, é clichê, mas a gratidão nos faz enxergar coisas que estavam aqui o tempo todo, mas nós não víamos porque estávamos cegos pelo desejo de ter mais. Agradeça por seus amigos, seja grato pelas pequenas coisas que te deixam feliz no dia a dia e permita que esse sentimento faça a sua mente desacelerar, afinal ela não ficará mais buscando conquistas maiores e o seu coração ficará mais leve.”

Comentar

PRECISAMOS NOS UNIR

O cirurgião plástico Vitor Hugo Guimarães e um grupo de amigos, estão juntos na realização de uma admirável campanha para matar a fome de muitos. A Cozinha Solidária recebeu o título de “FOME TEM PRESSA”, que servirá, a princípio, trinta refeições diárias para moradores de rua cadastrados, de segunda a sexta. Lógico que vamos contar com o valioso apoio de TODOS nossos amigos, empresários e de todas as pessoas que nos puderem ajudar de alguma forma. Contamos com o auxílio de todos juntos heim!!! Todos contra a fome.

Comentar

Vamos precisar dos seguintes itens para o mês.

Serão 30 refeições por dia.

01 - 66 kg Arroz

02 - 44 kg feijão

03 - 30 kg macarrão

04 - 6 litros de óleo

05 - 132 litros de leite

06 - 66 kg de verdura

07 - 66 kg de carnes variadas - frango, carne, linguiça etc

08 - 02 kg sal

09 - 02 kg corante

10 - 03 kg tempero

11 - 11 kg cebola

12 - 660 Marmitex

13 - 660 copos de 200 ml com tampa

14 - 660 talheres (garfos ou colheres descartáveis)

15 - 120 ovos

Comentar

NÃO SE INTIMIDE, QUALQUER AJUDA SERÁ MUITO BEM VINDA

Engajamento e parcerias fortes fazem uma campanha solidária bem-sucedida. E no caso da “FOME TEM PRESSA” a solidariedade é algo urgente. Começamos a divulgar este Projeto no domingo 28 de março e  desde já, agradecemos a sensibilidade de todos os amigos envolvidos nesta causa, que estão se manifestando prontamente. Que Deus abençoe a todos!

Comentar

VAMOS AGIR RÁPIDO

A fome tem pressa, principalmente neste momento tão complicado que estamos vivendo. Quem quiser nos ajudar com doações mensais serão muito bem vindas também. Iremos cadastrar e recolher mensalmente as doações. Ou se possível, deixar à rua Tupinambás 150 – Melo, em frente ao Duca Gourmet. Os telefones de contato são os seguintes: 38 98401-6000 (Giu Martins), 38 99192-7000 (Vitor Hugo Guimarães), 38 98827-1276 (Jeane)

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.