Sábado, 13 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Que todas as manhãs sejamos despertados pela vontade de viver e que nunca, de maneira alguma nos falte fé para recomeçar os nossos dias.”

Comentar

CURSO PARA DIGITAL INFLUENCAR MIRIM

Hoje em dia, ser “digital influencer” – influenciador digital – se tornou uma profissão e, quando bem feita, pode ser bastante lucrativa. O termo é recente e se refere a pessoas formadoras de opinião no mundo virtual, usando suas redes sociais e blogs como meio de comunicação e marketing para divulgar conteúdo e produtos e ditar tendências e comportamentos.

Mas o que significa ser bem-sucedido neste ramo? Ter muitos seguidores? Patrocinadores? Brindes de marcas? Pessoas imitando o seu estilo? Ter conteúdo?

As respostas para estas perguntas são encontradas em um curso oferecido pela QUALITY MODELS em parceria com a loja ARCA STORE e a marca de roupas infantis FRUTO. Este curso específico tem como propósito ajudar os estudantes a se tornarem celebridades nas redes, levando em consideração que o responsável pelo projeto, já possui vasta experiência (25 anos) em transformar crianças em talentos admiráveis.

REALIZAÇÃO: Quality Models, Arca Store e Fruto

ONDE: Funorte (Campus Montes Claros Shopping)

QUANDO: 12,13 e 14 de março 2021 (sexta de 14:00h às 20:00hs, sábado e domingo de 08:00 ao meio dia, em seguida 14:00h às 20:00) Encerramento com desfile no domingo às 19:00 e entrega dos Certificados.

CARGA HORÁRIA: 30 horas

GRADE CURRICULAR: A grade curricular, menciona matérias como: performance, modelagem, maquiagem, moda, consciência corporal e facial, fotografia, etiqueta à mesa, marketing de network, postura, andamento e passarela. Além de participação de psicólogo, fisioterapeuta, maquiador, fotografo e nutricionista.

Com as aulas, a criança aprenderá a tirar a selfie perfeita, a se vestir de forma fashion, a se maquiar, a usar recursos do celular e da câmera, a se expressar oralmente e fisicamente, se maquiar e a desfilar. As aulas acontecem na Funorte do Campus Montes Claros Shopping.                               

Obviamente, ter um celular será essencial!

A proposta da instituição é tornar os estudantes bem-sucedidos no meio digital.

 

INFORMAÇÕES : 38 991871000 (whats)

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 09 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

Que esse dia te lembre da sua força e da sua capacidade de ir além. Você é mulher, guerreira e pode ser o que quiser. Basta querer. Seja livre, seja leve, seja você! Feliz Dia Internacional da Mulher!”

Comentar

PARABÉNS MULHER

O Dia Internacional da Mulher foi ontem, 08 de março, apesar do pequeno atraso, queremos homenagear nossas queridas mulheres. E para isso, escolhemos alguns nomes famosos de nosso circuito, para uma justa e simples homenagem.                                                                                                                    Elas que são guerreiras, lindas, carinhosas, inteligentes, dentre outros inúmeros detalhes. Vocês fazem a diferença nas nossas vidas e, por isso, nesse dia queremos reconhecer a mulher maravilhosa que você é e tudo aquilo que você faz por nós. Feliz dia da mulher!

Comentar

Lourdinha Vitor Martins (mãe deste colunista)

Comentar

Livia Turano Mota (Arquiteta)

Comentar

Larissa Cruz (Empresaria de Moda - Roka Shopping)

Comentar

Maitê Colares (Smart House) e Silvana Simões Amaral (Sapazio)

Comentar

Gracielle Victor Martins (Brigraderia Gourmet)

Comentar

Shaiana Graciolli Franco (Marketing - Montes Claros Shopping)

Comentar

Dra. Juliana Rocha (Dermatologista)

Comentar

Raquel Muniz (Médica, Educadora)

Comentar

Pollyana Rocha (Grupo Vasconcelos)

Comentar

Marizete Lopes Nobre (Empresaria de Moda- Galo Gato)

Comentar

Dra. Mariane Silveira Barbosa (Psiquiatra)

Comentar

Fabrícia Martins Coelho (Empresaria de Moda - Fly Boutique e Polo Wear)

Comentar

Comentários

Sábado, 06 de Março de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.”

Comentar

EMPRESAS QUE BRILHAM

O espaço GENTE QUE BRILHA já é sucesso absoluto a muitos anos em nossas colunas. Porque não ressaltar o sucesso das empresas que movimentam com muito sucesso o comércio local. Sendo assim, o MOC TIVI vai dedicar periodicamente um espaço especial a essas empresas, que são merecedoras de muitos aplausos. Confira!!

Comentar

Venha saborear um variado cardápio. Seja com os amigos ou com a família ,o Soberano é a sua melhor opção ! Chame todos e venha conferir !

Comentar

O inverno ainda não chegou, mas você já pode ir pensando em seus looks que vão ser sucesso nessa próxima estação. A Sapazio já está com suas vitrines cheiinhas especialmente para você

Comentar

Com uma programação 100% local, 24 horas por dia, 07 dias por semana. A POP 95,1 FM é a única rádio POP/ROCK do norte de minas!  Bora fazer história juntos?

Comentar

A Netflix vem investindo bastante nos seus títulos originais que vão desde séries até filmes, conquistando fãs pelo mundo todo. O Globo de Ouro 2021 anunciou a lista de produções indicadas para o prêmio, que conta com diversos filmes e séries da plataforma!
Com a VOX Fibra você pode maratonar e aumentar seu repertório para assistir o Globo de Ouro (28/02) e torcer pela sua produção preferida!

Comentar

Ela combina com qualquer clima! No Octoo você tem um cardápio variado, para todos os tipos de gosto! E o melhor ainda, é que você pode saborear essa delicia na sua casa também! Corre e faça o seu pedido: (38) 3214-3557

Comentar

A Fly Boutique está esperando você na rua Doutor Veloso, bem em frente ao Correio. Será impossível perder a promoção atual e os looks que você vai amor!

Comentar

Ei, que tal conhecer um pouquinho mais sobre seu curso?
Presencialmente, in loco!
Isso mesmo, a Funorte vai te mostrar toda a estrutura do curso de seus sonhos. Conheça a unidade onde acontece sua graduação, laboratórios, hospitais escola e muito mais.
Faça uma visita guiada!

Comentar

A CERVEJARIA CINCO ESTRELAS, respeitando o interesse de toda a cidade, comunica a toda sua vasta clientela, que durante o atual decreto, a casa estará de portas fechadas. Brevemente estaremos de volta todos juntos. Use máscara! Fique em casa!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”